O grupo tinha se dividido em três equipes para tentar recuperar o controle da cidade enquanto os arcebispos não voltavam para retomar as rédeas e para tentar colocar um fim em todo o caos que estava acontecendo nesse momento.
O primeiro grupo era liderado por Julius, Ricardo, Hetaro e Tiver para atacar rapidamente vários cultistas que estavam tentando pegar alguns pontos de controle pela cidade e não seria algo que daria certo.
O segundo grupo era liderado por Crusch e também contava com a presença de Emilia, Beatrice e Aldebaran, a qual foi forçado a ir por conta de sua mestra. O segundo grupo iria reforçar o terceiro grupo em ataques de longe ou ataques surpresas.
O terceiro grupo era liderado por Willheim e os membros eram Garfiel e Mimi. Esse grupo lutaria diretamente em campo aberto para chamar a atenção e poderia se mover com muita rapidez para as batalhas.
-Então esses vão ser os grupos. (Anastasia)
-Uma pena que não possa arrancar a cabeça deles com minhas próprias mãos. (Priscilla)
Priscilla escolheu ficar na base por conta de seu poder de combate para proteger os feridos e também para proteger o segundo mais poderoso aliado que tinham em Pristella.
Qin Shi Huang e Reinhard eram indispensáveis para a batalha contra os arcebispos e não poderiam ser deixados de fora ou poderia acabar com a perda do grupo defensor.
-Uma pena que não posso ajudar Crusch-sama. (Felix)
Felix sabia que tinha o papel importante de acordar aquele cara arrogante para que pudesse voltar a batalha, o papel dele era um dos mais importantes até agora.
-Vai ficar bem desde que aquele cara acorde. (Crusch)
-O poder de Qin vai ser muito útil, mas estou preocupado com seu braço perdido. (Otto)
-O braço perdido deve diminuir a força dele em 10 ou 20%, os ferimentos vai fazer cair para uns 30%, mas ainda vai ter uns 60 a 70% para usar. Esse poder é mais que suficiente para enfrentar um arcebispo ou dois. (Beatrice)
Beatrice conhecia a força de seu contratante e por isso que fez com que as expressões que estavam quase desanimadas com as palavras do mercador se animassem.
-Então é vital que ele acorde para lutar. (Priscilla)
A nobre pensava que aquele homem era vital para que tudo desse certo, a melhor coisa seria ter Reinhard aqui, mas o santo da espada não estava e precisava se contentar com o segundo melhor.
-Se Subaru estivesse aqui... (Emilia)
-O capitão provavelmente daria um jeito. (Garfiel)
"Mas ele está aqui." (Beatrice)
A loli não queria falar nada para não deixar aqueles dois desanimados que nem tentaram falar com o celular de Natsuki Subaru, pois não iriam receber respostas além do automático.
-Então é melhor cada grupo começar a agir agora. (Anastasia)
-O tempo está contra vocês. (Felix)
-Melhor não envergonhar meu nome ou perde a cabeça. (Priscilla)
Priscilla mandou seu servo lutar honrosamente e não se esconder, o mesmo iria pagar caro se escolhesse es esconder, pois iria para o inferno.
-Jamais ousaria desonrar o nome da princesa. (Aldebaran)
O grupo rapidamente se aprontou e começou a sair, o segundo e o terceiro grupo foram para a prefeitura para retomar o controle da cidade enquanto o primeiro estava tomando conta de pequenos pontos de controle onde poderiam ter refugiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.