Encontro com Satella! Uma paixão de 400 anos.

75 5 0
                                    

Subaru estava pensativo de como iria fazer esse encontro acontecer, pois tinha várias ideias para visitar Gondul e cada uma delas demandava de muito tempo com exceção de uma.

-Vou pedir para que ela me convide para nosso terreno particular. (Subaru)

O inventor tinha uma breve noção de um certo local onde o encontro poderia acontecer, o mesmo local onde era mandado quando morria para descansar e depois ser trazido de volta a vida.

Um jardim negro que gelava os corações de todos que apenas olhavam com os olhos e não com o coração, um local reservado a apenas duas pessoas que poderiam ver a beleza verdadeira de rosas sem cores e um céu sem estrelas.

-Me convide para o chá, Gondul. (Subaru)

O garoto sabia que a sua amiga estava lhe vendo a todos momentos para evitar que falasse sobre certos temas taboos como a ressureição, uma coisa que o mesmo nunca se incomodou em falar.

O seu coração doeu um pouco, uma sensação de ser agarrado foi sentida e era quase como se Beelzebub perfurasse com suas técnicas novamente, um perigo enorme.

A sua visão estava desvanecendo aos poucos, os seus olhos pareciam se fechar lentamente enquanto conseguia ver tudo sendo tomado por escuridão e aquela sensação doce e intensa o dominando.

-Poderia acordar?? È falta de educação ficar dormindo enquanto clama por um encontro. (???)

O jovem estava sorrindo quando sentia que sua cabeça estava sendo aconchegada nos joelhos de uma bela dama, a mulher que tinha conquistado seu coração em sua vida passada.

A vista escura rapidamente se clareou com a sensação de que poderia ver aquele rosto novamente, a sua mente apagada se energizou igual a seu espirito que queimava de paixão e saudades.

Os cabelos brancos como neve era algo irreconhecível, aqueles longos cabelos brancos que eram mais brancos que a própria neve e brilhava mais que platina ou prata.

-Estava com saudades, Gondul. (Subaru)

-Eu também estava. (Gondul)

Lágrimas caiam do olho daquela valquíria que estava lentamente matando saudades de seu antigo companheiro, do seu antigo amado, a qual foi separado por séculos e também pelo vel da vida e da morte.

-Como foi seu tempo nesse mundo?? Deve ter sido difícil. (Subaru)

-Foi difícil no começo, mas teve pessoas que me compreenderam e fiz vários amigos. (Gondul)

GOndul se lembrava das bruxas que viveram a 400 anos atrás e até mesmo Echidna era alguém muito querida para ela, a sua memória também lembrava do dragão divino, do primeiro santo da espada e também de Shaula.

-Estou feliz por isso. (Subaru)

-Tesla-smaa foi egoista com suas decisões e me deixou sozinha no mundo após o Ragnarok. (GOndul)

-Não poderia deixar que minha amada morresse junto comigo, porque seria um fim absoluto para nós dois. (Subaru)

Nillfheim era o fim absoluto para todas as criaturas vivas e era algo que todos que conheciam os sete mundos sabiam, mas isso não assustou o cientista quando lutou no Ragnarok, só o assustou se levasse sua amada também.

-Sinto vontade de chorar toda vez que me lembro que aqueles bravos guerreiros e minhas irmãs ainda estão por lá. (Gondul)

-Sim, isso me entristece também. (Subaru)

Subaru se lembrava de várias pessoas queridas que eram lutadores no Ragnarok e eram queridas para ele, o seu querido amigo Raiden Tameemon, o selvagem Lu Bu que fazia apenas o que queria e também tinha Adão, o pai da humanidade.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora