Pristella Em Chamas! Arcebispos vs Imperador!

124 13 1
                                    

Subaru já sabia como fazer seu dia após ter andado nesse cidade por algum tempo, o seu cronograma para se divertir e aproveitar suas férias era algo que poderia ser descrito como muito normal e relaxante, não era nada para causar problemas como da última vez.

-Então nós iremos comprar alguns doces e apreciar uma boa música???(Emilia)

-Espero que a música seja boa ou não vou lhe perdoar, não quero escutar algo que machuque meus ouvidos. (Priscilla)

-Espero que valha o tempo de Betty. (Beatrice)

O jeito de falar de Priscilla e Beatrice fazia com que o jovem inventor pensasse que as duas eram irmãs, pois eram pessoas com um orgulho imenso sobre si mesmo e que não abaixavam a cabeça.

-È uma barda muito talentosa e escutei algumas músicas dela. (Subaru)

O motivo pela qual mais gostava da pequena garotinha de cabelos loiros que cantava músicas era por causa de algumas que eram compostas sobre sua pessoa e isso enaltecia seu ego como Natsuki Subaru.

-Eu não entendo sobre música. (Emilia)

-Uma pena... (Subaru)

Um dos hobbies que tanto Subaru quanto Tesla tinham era escutar música, só que o gosto mudava por conta das épocas que ambos viveram e acabou por presenciar diferentes estilos de música.

-Apreciar uma boa música é algo que um nobre deve fazer. (Priscilla)

-Acho que todos deveriam apreciar uma boa música, pois ela enriquece a alma e nos fazer despertar emoções que já havíamos esquecido. (Subaru)

O cientista se perguntava se tinha alguma música sobre ele no paraíso após sua partida, esperava que Gondul também fosse homenageada por tudo que fez ao lado dele nessa batalha até a morte.

-Parece que o sorvete está aberto! (Beatrice)

Beatrice ficou muito feliz quando viu que o vendedor de sorvete estava no mesmo local que a barda e assim poderiam comer uma boa iguaria e também poderiam apreciar aquela música que o "imperador" tanto elogiava.

-Isso é realmente bom, tem o meu elogio por me indicar tal sobremesa. (Priscilla)

-È realmente algo muito delicioso. (Emilia)

O "Qin" ficou muito feliz quando viu que tinha sido elogiado perlas duas que poderiam ser ditas como amigas, pois apenas Beatrice sabia sua identidade nesse momento e por isso era a mais grudada.

-Acho que Liliana já vai chegar. (Subaru)

Uma bela loli loira com a pele bronzeada tinha chegado a pouco tempo, essa pessoa tinha roupas reveladoras que não combinavam com seu corpo infantil e um sorriso meio bobo que a faziam querer proteger.

-Vamos começar o show de hoje! (Liliana)

As pessoas se reuniam para escutar aquela bela garota cantar e parecia quase um feitiço para reunir multidões, pois a música dessa bela menina era algo que entrava no coração de todos que escutavam.

È realmente uma boa música. (Priscilla)

-Sim. (Beatrice)

Emilia tinha zero tom musical e por isso que não conseguia apreciar a música, mas decidiu manter a boca fechada por ter algum senso e não ser repreendida por Beatrice e Priscilla por falar algo fora do momento.

-Parece que está cantando uma música sobre a derrota da baleia branca. (Subaru)

Subaru estava muito feliz quando via que os feitos dele e de seus amigos estavam sendo contados para que todos pudessem ver, a qual também deixava Emilia e Beatrice felizes por causa do tom que era falado.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora