A Calmaria Antes Da Tempestade

170 14 8
                                    

Subaru comprou ingredientes que seriam bons para um sushi feito para várias pessoas e também comprou ingredientes para fazer dangos, pois era algo que poderia comer algumas vezes enquanto andava por ai para relaxar.

Garfiel e Mimi estavam carregando algumas compras para que pudessem o ajudar com a promessa que a comida seria dividida e também queria ver algo interessante, queria ver a relação daqueles dois.

-Não fique muito grudada em mim. (Garfiel)

-È que Mimi gosta de ajudar. (Mimi)

O inventor poderia ver aquelas bochechas coradas da pequena demihumana, poderia ver que estava enfrentando sua primeira paixão e era algo interessante de se olhar para uma pessoa que não teve experiência com isso.

"A juventude é realmente bela e acho que está na hora de arrumar alguém para mim também." (Subaru)

O garoto estava pensando em Rem nesse momento, pois queria apenas arrumar alguém quando conseguisse despertar a empregada e assim dar uma resposta para os sentimentos dela.

"Eu vou te salvar..." (Subaru)

As memórias daquela empregada de cabelos azuis que sempre o amava e o mimava com alguns gestos sutis era algo que o deixava um pouco mole, algo que o fazia sempre ficar feliz e também um pouco triste por causa da situação em que se encontrava no agora.

O caminho para o hotel era algo tranquilo e parecia poder descansar um pouco quando entrava na cozinha para preparar sua própria comida e encontrava uma pessoa de cabelos flamejantes o olhando.

-Um Rei deveria mesmo fazer sua própria comida??? (PRiscilla)

-Os plebeus não sabem fazer o que quero fazer, então deve ser feito por mim mesmo se quero algo perfeito. (Subaru)

Subaru estava cortando o peixe para fazer o sushi que tanto idealizava e que era servido no Japão, também tinha comprado alguns outros ingredientes para fazer certos molhos e ingredientes.

A memória de Natsuki Subaru era algo que ajudava muito, pois o famoso Nikola Tesla não sabia muito sobre a arte da culinária e era alguém que se focava apenas na ciência e outras coisas  similares.

-Parece que o famoso imperador sabe sobre as especiarias de Kararagi. (Anastasia)

Anastasia estava olhando para o imperador preparando sushi como algumas das receitas que tinha visto antes e também que tinha experimentado.

-Isso não é comida de Kararagi, é comida do mundo onde Subaru e eu viemos. (SUbaru)

A comerciante ficou muito interessada e a verdade é que um certo cavaleiro de cabelos roxos também veio ao lado de Emilia e Reinhard, pois queriam escutar mais sobre tudo isso.

-O mundo de onde vieram??? (Anastasia)

-O mundo onde pertencemos orginalmente é um lugar mais tecnologicamente avançado e também possui muitas coisas diferentes desse lugar. (Subaru)

Priscilla sabia de algumas coisas vagas por causa de Aldebaran que sabia sobre o mundo deles, mas não sabia sobre detalhes exatos por causa da perda de memória dele.

-Eu me pergunto como diabos você está vivo mesmo sendo tão velho e pensei que era mais gordo. (Aldebarna)

-Ei!!! (Subaru)

Aldebaran por ser alguém do mesmo provavelmente sabia uma coisa ou outra sobre Qin SHi HUang e isso atraiu a atenção dos espectadores.

-Porque se espanta pelo fato do Qin estar vivo??? (PRiscilla)

Priscilla iria punir seu servo se falasse algum tipo de besteira nesse momento que não era legal de se falar isso, mas sua curiosidade falou primeiro e por isso permitiu.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora