O Inventor Conhece As Candidatas

423 37 1
                                    

Subaru estava feliz que todo mundo estava indo para a capital com exceção de Ram, a qual iria guardar a mansão até o retorno do acampamento Emilia.

-Deveria vir com a gente. (Emilia)

-Não. (Subaru)

O Natsuki estava pensando em aprimorar suas invenções e também não queria se meter em coisas de reis ou rainhas, queria estar focado apenas em seus próprios objetivos e as vezes da uma mãozinha.

-Seria bom você ir para conseguir coisas de qualidades maiores. (Roswaal)

-Está ameaçando me limitar se não for??? (Subaru)

-Só estou falando que pode conseguir coisas melhores indo lá. (Roswaal)

-Não vou. (Subaru)

O homem de cabelos negros já tinha seus planos para o dia de hoje e tinha certeza que ninguém iria arruinar nada disso, o mago estava apenas sorrindo quando pensava que o inventor iria chegar primeiro que eles.

-Então até logo. (Roswaal)

-Te vejo lá. (Emilia)

-Mas eu falei que não ia. (Subaru)

Todo mundo estava rindo, mas aquela pessoa não ria por algum motivo e sentia que algo estava estranho no dia de hoje, porque não tinha intenção alguma de ir a capital.

-Tem certeza que o Subaru vai com a gente??? (Emilia)

-Sim, pois o projeto dele vai dar errado e vai cair bem perto da capital. (Roswaal)

-Como pode ter certeza disso??? (Emilia)

Roswaal dava um sorriso maligno que indicava que o homem tinha sabotado o misterioso projeto daquele grande inventor de Lungica.

-Espero que o Barusu saia com vida. (Ram)

-Para matar o Subaru-kun é preciso de um dos 3 grandes majus ou algo parecido, não vai morrer apenas porque seu projeto deu errado. (Rem)

-Tem certeza que não vai corrigir tal erro??? (Emilia)

-Tenho certeza. (Roswaal)

Ram seria a única que ficaria na mansão e também tinha Beatrice que não poderia sair, mas já era outra história.

O projeto de Natsuki Subaru estava sendo observado bem de perto pela mulher de cabelos rosas que tinha um sorriso convencido.

-Está olhando para meu maravilhoso foguete??? (Subaru)

-Só quero ver como o Barusu vai falhar dessa vez quando tentar ir aos céus nesse troço que chama de foguete. (Ram)

-Vai ver como vai dar certo. (Subaru)

O garoto estava fazendo a contagem enquanto ficava muito animado para tentar vislumbrar um pouco do espaço sideral por si próprio e assim estudar o mundo melhor, pois não conseguia enxergar nada fora por algum motivo mesmo construindo vários tipos de maquinas para observar planetas e estrelas.

O foguete que construiu era algo muito simples que poderia no máximo o levar até a lua e depois voltar a Terra se fosse levar em consideração os padrões dos terráqueos. O projeto foi construído usando metais que conseguiam absorver magia e também um motor que poderia operar a nave espacial.

O interior era um pouco confortável e parecia ser apenas para uma pessoa, não caberia mais de uma pessoa nessa nave espacial construída apenas para estudar o mundo a fora e para tentar se situar no universo.

-Está quase na hora. (Beatrice)

-Só quero ver a reação dele quando perceber que tudo deu errado. (Ram)

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora