Subaru e o resto estavam viajando nas costas do dragão negro até o território onde o palácio do rei do inferno deveria ficar, o grupo estava curtindo a viagem enquanto olhavam para o que estava abaixo dos seus pés.
O vigor da grande fera era enorme, então não paravam por nada mesmo que a viagem fosse um pouco longo. A velocidade era moderada e fazia com que algumas coisas abaixo parecessem vultos para os olhos destreinados de Felix.
Os olhos de Julius e Reinhard conseguiam captar mais coisas e ficavam com olhos brilhantes ao ver a vista de outro mundo. Os olhos do inventor estava preso em sua pequena loli de cabelos loiros.
-Betty é realmente a mais fofa do mundo para conseguir se manter composta mesmo a essa velocidade. (Subaru)
-Betty não precisa que fale coisas óbvias como ser a coisa mais fofa do mundo, pois não tem nada que se compare a fofura de Betty. (Beatrice)
-Minha pequena é realmente muito cheia de si. (Subaru)
-Autoestima é algo que não carece em minha pessoa. (Beatrice)
-Seria algo triste se minha companheira carecesse de grande espirito e confiança. (Subaru)
Os dois estavam olhando para o demihumano que estava quase vomitando nas costas do dragão, o corpo dele era destreinado para aguentar essa viagem e era o membro mais frágil do grupo.
-Alguém me ajude. (Felix)
O cavaleiro de Crusch teve que ser amarrado em uma escama para que pudesse aguentar a viagem, porque não tinha forças para mais nada além de se manter consciente e aguentar o vomito.
"Eu mato esse cara com orelhas de gato se vomitar em minhas costas." (Dragão Negro)
O dragão negro conseguia sentir tudo com seus sentidos aguçados e prometia em sua mente que iria matar aquele médico que se vestia como mulher no caso do mesmo vomitar em suas costas.
O grupo estava apenas rindo da expressão do dragão e também do rosto de Felix, não tinha mais nada a se fazer em questão a isso além de soltar algumas boas risadas para que o mesmo melhorasse.
A viagem para o outro lado do mundo demoníaco demorou algumas boas horas que foram bem aproveitadas pelo grupo que descansava para o possível confronto que poderia ter ao chegar no local onde Hades reinava soberanamente no passado.
A animação estava estampada no rosto de Natsuki SUBaru quando via aquele castelo brilhante no meio daquela terra de demônios, um local que parecia divino mesmo que estivesse no inferno e não tinha um respingo de ser algo demoníaco.
Beatrice rapidamente se fundiu ao seu contratante novamente para fazer o volund quando sentiam que alguma coisa poderia acontecer a cada instante em que entravam perto da entrada do castelo.
REinhard e Julius estavam com as mãos próximas ao cabo da espada para sacarem no primeiro momento em que fosse necessário usar a violência contra os seres que guardavam esse local onde o monarca do inferno residia.
Felix estava no meio de todos os rapazes, pois não era uma posição vulnerável para não ser pego desprevenido e era uma formação que mantinha o curandeiro com um certo grau de segurança em comparação aos outros.
As criaturas que guardavam o portão era dois gigantes que não se dava para ver a pele de ambos, o corpo tinha uma armadura imensa de coloração negra com certos detalhes vermelhos e alguns enfeites de mosca.
-Ahhh, então foi o Bel que sucedeu HAdes. (Subaru)
Subaru ficou ainda mais tranquilo quando se revelou para aqueles dois guardas que estavam olhando ferozmente para o homem abaixo deles, a qual parecia ser estranhamente familiar para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanficSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.