O Banho de Sangue em Pristella!

102 13 0
                                    

Beatrice estava ofegando muito enquanto levava seu contratante para longe de toda a bagunça antes que a alma dos arcebispos voltassem para seus corpos, pois o estrago que seria feito na fúria deles não seria nada bonito.

"Ele não pode morrer de jeito nenhum ou vou ficar sozinha... Não quero que a curta vida dele acabe nesse instante..." (Beatrice)

A mente dela estava cheia de preocupações consigo mesmo e também com Subaru que estava muito machucado por conta da batalha contra 3 seres extremamente complicados de se lidar.

"Vai ser difícil de lidar com aqueles 3 sem você, então é melhor acordar logo para que não me deixe sozinha e para criar um novo milagre." (Beatrice)

O grande espirito só conseguia acreditar naquele homem que tinha feito o contrato com ela, não conseguia acreditar no demônio da espada, no aprendiz de sua mãe ou até mesmo no santo da espada mais poderoso que já existiu, só Natsuki SUbaru era capaz de lhe deixar calma e dizer que tudo iria ficar bem.

Os dois estavam caminhando em meio a destruição que estava sendo causada por brigas entre soldados e também pelos culstitas, a qual estava se tornando violenta com diversos corpos desfigurados no chão de ambos os lados.

O motivo pela qual estavam vivos era simplesmente por Beatrice ainda ter energia para lutar e os proteger ou já teriam sido mortos por vários atacantes do culto das bruxas que exigiam suas vidas.

...

Os cultistas eram seres implacáveis quando encontravam pessoas que não pertenciam ao culto, não importando se eram homens ou mulheres, não importando se eram crianças, adultos ou idosos.

-Eliminem os hereges!! (Cultistas)

O cultista tinha achado uma família composta de um marido, uma esposa e dois filhos que estavam tremendo de medo ao encontrar aquele cultista e seu grupo que era de mais duas pessoas.

-Corram!!! (Marido)

O chefe da família rapidamente pegou um tipo de faca e se colocou na frente dos três inimigos da razão, ele sabia que provavelmente iria morrer, mas pensava que ficaria tudo bem desde que seus filhos e mulher pudessem viver.

-Papai!! (Filho1)

-Pai!! (Filho2)

A mãe rapidamente agarrou os dois filhos e saiu correndo enquanto o pai ganhava mais e mais tempo para que pudessem escapar, as duas crianças estavam derramando lágrimas enquanto o desastre acontecia.

-Querido... (Esposa)

A mulher não parava de chorar, porém não poderia parar de correr ou os gritos de seu marido seriam em vão e não poderia salvar seus filhos após tudo isso acontecer.

O terror que passava pela mente dos três era algo que acontecia em toda Pristella e não era algo que apenas uma ou duas pessoas passava, era algo que todos estavam sentindo com o ataque surpresa e brutal que o culto tinha feito nesse momento.

...

A barda loira que Subaru e os outros apreciava a música também estava correndo e se escondendo pelos cantos da cidade para que pudesse ficar segura. A ameaça constante era algo que fazia tudo ficar ainda mais caótico e imprevisível.

-Kiritaka-san... (Liliana)

Liliana conseguia se lembrar quando o arcebispo da gula invadiu a prefeitura da cidade e começou um massacre brutal para cima de várias pessoas e a pessoa que mais fortemente apoiava era uma dessas vitimas que conseguiu a mandar embora antes de ser pega.

A pequenina estava tremendo de medo enquanto corria pelas ruas e se escondia, pois tudo que estava aparecendo era algo novo, era algo que jamais queria ver em sua vida, mas teria que ver pela existência do culto das bruxas.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora