Subaru estava animado quando materializava um quimono negro adornado com ouro e detalhes de dragões orientais, o mesmo sentia que seria uma grande batalha que se aproximava e que também precisava trazer esperança para essa situação que estava extremamente decadente nesse momento.
-Ter um braço a menos é muito incômodo. (Subaru)
-Mas acha que vai conseguir lutar adequadamente??? (Felix)
-Nós vamos conseguir acabar com aqueles vermes enquanto eu ainda tiver esse braço. (Subaru)
O "imperador" estava confiante da vitória mesmo que tivesse apenas um braço e precisava saber de algumas coisas antes de sair para a batalha, antes de resolver bagunça.
-Não consigo sentir a presença dos outros, então provavelmente foram depender as bases. (Subaru)
-Foram divididos em 3 grupos para defender a cidade e retomar algumas áreas, mas parece que alguma coisa está dando errado. (Anastasia)
-Está tudo uma bagunça, mas vai dar tudo certo agora que acordou. O mundo favoreceu os dignos para que o caminho fosse feito. (Priscilla)
"Qin" estava apenas rindo quando pensava que realmente era algo que precisava ser feito alguma coisa, porque aqueles idiotas que tinha prendido as almas deveriam ter sido libertados dos seis reinos.
-Vou localizar o Reinhard antes de fazer nossos próximos passos, pois acho ele essencial para a retomada da cidade. (Subaru)
-Seria algo que animaria a todos. (Anastasia)
-O nosso trabalho é defender esse lugar para não ser tomado enquanto isso acontece, não é??? (Priscilla)
-Sim, só preciso que isso seja feito. (SUbaru)
Os 3 grupos precisavam voltar também para que tudo desse certo, porque apenas dois monstros não conseguiriam lidar de salvar a cidade de quatro seres complicados como os bispos.
Os arcebispos dos pecados tinham poderes estranhos que faziam com que a força não fosse algo digno de se levar em conta, a pessoa estava jogando xadrez enquanto se lutava contra esses malucos.
A sua figura rapidamente desapareceu nesse momento enquanto o grupo que estava lá permanecia sorrindo, porque a esperança foi reavida novamente e agora não tinha apenas desespero.
-Acho que os bispos estão mortos. (Felix)
-È quase certeza que vão perder suas cabeças. (Priscilla)
-Pode tirar os dois braços dele que a vitória ainda vai ser nossa. (Anastasia)
Essa era a sensação que esse cara passava quando mostrava sua força e também sua personalidade, a sensação que se poderia vencer qualquer coisa e que não precisava de mais nada além disso.
-Onde esse cara está??? (Subaru)
O celular dele foi pego nesse momento para que ativasse uma função que tinha apenas para o administrador, a qual servia para salvar seus amigos no momento que estivessem perdidos ou precisassem de ajuda.
-Vamos primeiro analisar o arredor. (Subaru)
O garoto tinha certeza que arredor dele não era nada complicado, só que algo estranho lhe chamou a atenção quando viu o ruivo parado de frente ao seu pai que estava com uma espada apontada para o pescoço de Felt.
-Esse cara continua causando problemas??? (Subaru)
Veias de raiva estavam marcando sua testa nesse momento, a fúria dele era forte o suficiente para quebrar qualquer coisa que estivesse a sua frente, o chão ao seu arredor estava rachado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.