Subaru estava ocupado em uma mesa organizando alguns papéis para um futuro que estava preparando para todos desse mundo, as academias e também como o mundo deveria seguir de acordo com seus planos.
-Você é muito bondoso e acredita no potencial dos outros. (Beatrice)
-Acredito não apenas na bondade deles, acredito que meus alunos irão me superar e irão guiar esse mundo para algo muito melhor do que posso fazer com minhas mãos. (Subaru)
-Só irão poder fazer isso por conta de seu pouco tempo de vida ou seria um mundo melhor. (Beatrice)
O Natsuki estava rindo quando o grande espirito falava isso, pois tinha certeza que isso não era verdade e que seus sucessores seriam capazes de criar um mundo melhor sem ele.
-Meu tempo neste mundo é algo muito limitado e não posso fazer tudo por mim mesmo apesar de fazer grandes coisas. (Subaru)
-Você precisaria ser uma divindade para ser capaz de realizar todos os seus planos. (Beatrice)
Um dos planos para serem efetuados era uma grande revolução industrial com algumas maquinas sendo implementados no mercado como geladeiras, freezers, computadores, maquinas para ajudar na agricultura e outros processos que facilitaria muito a vida de todos.
Esses projetos precisavam de anos para serem implementados por conta da mudança que teria no pensamento de outros para que isso fosse possível e não poderia ser feito no mesmo instante.
-O que pretende fazer enquanto termina seus anos??? (Beatrice)
-Quero tentar ser feliz. (Subaru)
SUbaru pretendia viajar pelo mundo para fazer algumas coisas pequenas e também conhecer mais de tudo, pois tinha um pouco da mesma ganância que a mãe de Beatrice tinha para investigar.
-Vai me levar para passear pelo mundo??? (Beatrice)
-Sim, eu prometi faze-la feliz desde que esteja vivo e vou fazer minha promessa ser cumprida. (Subaru)
-Que pessoa sem jeito. (Beatrice)
Beatrice não conseguia parar de derramar lágrimas quando via que seu amigo estava disposto a compartilhar seu pouco tempo de vida com ela e dedicar grande parte de tempo com um ser imortal.
-10 anos é um tempo meio longo para ser chamado de curto. (Subaru)
-È um tempo grande para os seres humanos, mas pequeno para mim. (Beatrice)
A ideia que o jovem tinha nesse momento era saber sobre algumas coisas, queria viajar um pouco o medo e descobrir alguns mistérios e também pesquisar sobre Echidna e seu conhecimento para ver se tinha algo útil.
-Quando vamos começar??? (Beatrice)
-Agora! (Subaru)
O jovem pulou encima de Patrasche da janela com Beatrice em seu colo e os três partiram para um lugar onde ninguém sabia onde, só sabiam que era algum tipo de pesquisa que seria feita e era algo normal.
Os seus planos eram de viajar para um certo local onde tinha muitos animais e plantas que não conhecia e saberia assim que Beatrice lhe contasse sobre os locais mais interessantes que tinha nos livros que leu.
-Vamos visitar uma floresta com muitas coisas bonitas. (Subaru)
-Vamos! (Beatrice)
A loli que dava as recomendações para onde ir, pois o gps apenas indicava algumas localizações e não sobre o tipo de coisas que poderia conter e por isso que ainda estava sendo falho na visão do criador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.