Nikola Tesla era um menino muito ativo que gostava muito de seu irmão mais velho, a sua vida girava em torno de se divertir ao ver todos os experimentos de seu irmão e realizar os seus próprios experimentos.
O pequeno garoto tinha apenas 8 anos nesse momento e estava muito feliz quando iria para o lugar secreto de seu irmão, a qual era chamada de "Zona de Gematria".
-Nikola!! (Dane)
Dane Tesla era um rapaz muito parecido com Nikola, a diferença entre os dois era a idade e também que o mais velho possuía sardas em seu rosto, mas ambos eram extremamente parecidos em seu corte de cabelo, rosto e personalidade.
-Irmão!! (Nikola)
O pequenino teve vontade de o abraçar naquele momento por algum motivo enquanto aquele que era o irmão mais velho estava com dúvidas sobre isso, não estava entendo o motivo do abraço.
-Parece que hoje está muito feliz e animado. (Dane)
-Estar com meu irmão todos os dias é sempre motivo para animação. (Nikola)
O projeto em que Nikola e Dane estavam trabalhando agora era o projeto do moinho que iria ajudar o vilarejo, um que o filho mais velho da família Tesla estava ocupado em fazer por ser o mais brilhante entre os moradores e também ser o mais indicado.
O dia de trabalho continuava até o entardecer em que voltariam para casa e jantariam para poderem dormir e assim começar um novo dia, a família dos dois garotos era muito unida em tudo que faziam.
O pai deles, Milutin Tesla, tinha muito orgulho de suas crianças que viviam crescendo e se aprimorando a cada segundo, o mesmo não poupava elogios para o mais velho de seus filhos.
-Parece que Dane está indo muito bem e Nikola está seguindo os passos dele, estou muito orgulhoso de chamar vocês de meus filhos. (Milutin)
As duas crianças apenas coravam com as bochechas vermelhas por causa das palavras do pai deles, pois não estavam acostumados a essa demonstração de afeto apesar de ser muito normal no jantar.
-Meus dois irmãos vão ser grandes estudiosos. (Mika)
Mika Tesla era a caçula da família e era uma garotinha muito bonita, uma que geralmente era mimada por todos família e mesmo assim mantinha sua gentileza como alguém pura e inocente.
-Só estamos fazendo nosso trabalho como pesquisadores. (Dane)
-Vou seguir os passos de meu irmão e vou ser tão grande quanto ele. (Nikola)
Dane estava muito feliz quando via que conseguiu inspirar seu irmão a se tornar melhor e também quando viu que conseguiu um parceiro para suas pesquisas no futuro e estariam juntos por muito tempo.
A família continuou a sorrir e conversar e aquilo estava muito bom para o pequeno garoto que achava tudo aquilo muito nostalgico ,uma cena que já poderia ter ocorrido muitas vezes no passado.
As risadas faziam com que seu coração alegre ficasse ainda mais alegre, a sua alma estava totalmente preenchida naquele momento até que um certo som muito alto tinha chamado sua atenção.
O som de chuva tinha surgido, as gotas pigando no teto e na água não eram o que chamavam a atenção do pequeno rapaz e sim o som do trovãoi, aquela luz que clareava seus olhos por um pequeno instante.
-Tenho que ir. (Nikola)
-Para onde??? (Dane)
-Vou avançar assim como você me ensinou. (Nikola)
Dane Tesla estava sorrindo enquanto o seu pequeno irmão avançava até a porta mesmo com os sons de chuva e trovão, a única coisa que pode fazer nesse momento era oferecer um guarda chuvas para o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.