Subaru Natsuki demorou muito para acordar depois que teve aquele ataque por causa de sua condição debilitada, o seu corpo tinha sido muito desgastado na batalha e teve que ir além de seu máximo para continuar a batalha e proteger o povo de Pristella.
O garoto só conseguiu ter alguns flashes de consciência após uma semana, a sua consciência apagava depois de um breve momento e o mesmo não conseguia supor o que era que estava acontecendo nesses rápidos segundos.
-Quando vou melhorar??? (Subaru)
A sensação de perder parte de sua vida era grande quando acordava e apagava quase na mesma hora, a pior coisa era quando via os rostos de Emilia e de seus amigos que ficavam o acompanhando.
"Espero que não demore para voltar ao normal." (Subaru)
A sua consciência conseguiu ficar acordado após 1 mês acordando e apagando, a felicidade não foi apenas dele quando isso aconteceu.
Beatrice estava pulando de alegria quando viu isso, a tsundere loli não ficou corada de vergonha para mostrar sua alegria, estava muito feliz e pulou em seu contratante quando o viu despertar por muito tempo.
-Parece que voltei, Beako. (Subaru)
-Subaruuuu! (Beatrice)
O grande espirito estava chorando quando pensava que talvez o seu amigo não acordasse e agora estava tudo resolvido, o seu grande parceiro agora estava de volta para a acompanhar mesmo que seu tempo fosse curto.
-O capitão acordou!! (Garfiel)
Garfiel estava sorrindo muito quando gritava essas palavras e também pulava em direção ao seu amigo, o som de passos poderiam ser escutados quando o som do grito terminou.
Emilia, Reinhard, Felt e outras pessoas tinham chegado e ficaram alegres até demais quando viram o inventor acordado. Não podiam deixar de derramar lágrimas ao o observarem.
-Que bom que acordou. (Emilia)
-Estou feliz que aguardaram a minha volta. (Subaru)
Subaru se sentia muito tocado quando pensava em todas as pessoas que o visitaram no momento em que estava dormindo.
-Melhor se recuperar logo disso e viver uma vida longa. (Felt)
Felt sorria quando falava tais palavras que pareciam óbvias e esse momento foi quando Beatrice travou ao ver a resposta de seu contratante.
-Eu irei viver uma vida longa. (Subaru)
Crusch, a qual estava chegando na sala, e Reinhard estavam chocados ao receberem um aviso da benção que detectava mentiras e olharam para o rapaz de cabelos negros.
-Parece que temos um grande mentiroso aqui. (Crusch)
O tom dela tinha se tornado frio e os olhos do santo da espada estavam baixos ao olhar para seu amigo, Emilia e os outros estavam achando isso estranhos, só Beatrice julgava isso normal.
-Qual é o motivo da atitude da duquesa em relação ao meu amigo idiota??? (Otto)
-Não posso tolerar que o chame de mentiroso sem uma justificativa. (Emilia)
Otto e a meia elfa queriam cavas nas intenções da duquesa para descobrir a verdade sobre o motivo pela qual tornou-se rapidamente hostil contra Natsuki Subaru, o herói de Pristella.
-Parece que o Subaru-kyun está escondendo alguma coisa e não acho que é algo agradável. (Felix)
Felix estava olhando para o cavaleiro da garota de cabelos prateados com muito respeito e também com um certo temor que a hipótese em sua mente fosse algo verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.