O Caos Se Encerra Ao Som De Trovões e Lágrimas

61 8 0
                                    

Julius e Ricardo estavam sincronizados em sua batalha contra o arcebispo da gula, aquele sujeito que parecia ser extremamente jovem, mas possuía a habilidade de guerreiros experientes, uma habilidade que só poderia ser adquirida com décadas de treinamento.

-O poder dele é assustador. (Ricardo)

-Esse cara não pode se aproximar muito de nós. (Julius)

A espada dele continuava a brilhar enquanto atacava o arcebispo para poder o espantar, o medo de ter seu nome ou memórias consumidas era algo enorme. O medo de ser esquecido e ter tudo tirado de si.

-Tem como me responder uma dúvida que tenho??? (Julius)

-Não me importo de responder, pois assim minha refeição poderá ser digerida melhor. (Lyle)

Os dois estavam com um desgosto enorme daquela pessoa, estavam querendo arrancar a cabeça daquele garoto com uma expressão psicótica e que lambia aquelas lâminas.

-A sua força provém de experiência própria ou do nome das pessoas que devorou e assim assimila parte de suas experiências a si mesmo??? (Julius)

Lyle pensava em não responder essa pergunta, mas logo pensou em uma forma melhor para se responder, uma forma que iria deixar aqueles dois ainda mais assustados e também com uma ira ainda maior.

-Eu sou a empregada chefe de Roswaal L. Mathers e também sou a cuidadora numero um do meu amado e herói, Natsuki Subaru. (Lyle)

As veias eram percebíveis nos rostos daqueles dois guerreiros do acampamento de Anastasia, a ira que sentiam não era uma coisa pequena e queriam esfolar a pele daquele arcebispo nesse momento.

-Vou garantir esse mesmo dia no ano que vem seja o seu aniversário de morte. (Julius)

Willheim e Crusch estavam lutando com tudo de si contra Theresia e ambos estavam cheios de feridas, a boa notícia era que não eram feridas letais e apenas superficiais.

A Ex Santa da Espada não estava em uma situação muito boa, mas continuava a lutar com muita teimosia por ser um morto vivo sem vontade e espirito para sentir algo e era mais parecido como uma maquina assassina.

-Devemos dar o golpe mortal logo. (Crusch)

-Dê o golpe final, Crusch-sama. (Willheim)

-Não, você tem que dar o golpe final. (Crusch)

Crusch pensava que seria mais oportuno se ela desse o golpe final, mas não teria essa chance agora que aquela mulher assassina de cabelos vermelhos estava focando especialmente nela.

"Chega de sentimentalismo." (Willheim)

A espada dele rapidamente era balançada e poderia ser escutado o som de armas se chocando, o brilho de faíscas de metais se chocando e vultos aparecendo e desaparecendo no mesmo momento.

O trabalho de pés de ambos os espadachins era algo impressionante, era algo invejável para todos que trilhavam o caminho da espada e só apenas uma pessoa no mundo poderia ter algo superior a isso em poder e técnica.

-Senhor Willheim!! (Crusch)

Um poderoso corte esverdeado foi defendido e fez a mulher retroceder alguns passos para trás, o metal de sua arma estava rachado e o velho já estava na frente dela com sua arma prestes a dar o golpe final.

-Você me ama??? (Theresia)

Willheim poderia jurar escutar essa voz do cadáver que estava em sua frente, poderia jurar que tinha visto um brilho de vida naquele corpo morto que insistia em caminhar no mundo dos vivos.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora