O Divertido Roleplay de Imperador!

168 15 2
                                    

Subaru estava sorridente enquanto encarava todo mundo com aquele sorriso arrogante que apenas seu amigo sabia dar, uma coisa que tinha cabeça era que não poderia revelar sua identidade para ninguém ou geraria problemas como algumas vinganças mesquinhas por parte deles.

O grupo estava fora da pousada depois que um certo alguém vendado deu um soco em um ruivo descontrolado e ficou pisando na cara dele para que estabelecesse a sua dominância como nobre.

-Então nós deveríamos nos divertir. (Subaru)

O grupo estava meio desconfortável com aquele homem misterioso que tinha nocauteado o vice capitão e depois jogado Reinhard para longe sem problema algum mesmo que não causasse danos.

-Você afirma ser um nobre além da cachoeira??? (Anastasia)

-Não um nobre além da cachoeira, o grande Qin é um imperador além da grande cachoeira! (Subaru)

Crusch e Reinhard estavam quebrando a cabeça quando viam que aquele homem não estava mentindo, mas a verdade é que estava apenas jogando com palavras para não ser pego no seu roleplay.

-E como você conhece o Subaru??? (Emilia)

"Boa pergunta." (Beatrice)

Beatrice sabia que o disfarce de Subaru era de um homem que conheceu a muito tempo atrás quando ainda estava além da cachoeira, quando estava em outra vida em um lugar muito distante.

-Nós fomos companheiros em uma guerra que travamos. (Subaru)

O grande espirito ficou chocado quando pensou que seu Subaru já tinha experiência com guerra e talvez seja esse o motivo pela qual o menino de cabelos negros esteja doente e assim o matando.

-O Subaru já participou de uma guerra??? (Emilia)

-Sim. (Subaru)

Willheim pensava que esse era o motivo pela qual olhava para o jovem e conseguia ver um homem que já encarou a morte diversas vezes e ficava espantado com tamanha revelação sobre uma guerra que aconteceu.

-Essa guerra foi além da grande cachoeira??? (Julius)

Julius queria entender mais sobre diversas coisas e por isso que perguntou sobre além da grande cachoeira, porque muitos queriam saber do lugar onde aquele misterioso inventor vinha.

-Sim, foi uma grande guerra que abrangeu diversas raças e mundos. (Subaru)

 O Ragnarok abrangia diversos mundos divinos e também mortais, pois os humanos de Lungunica provavelmente teriam sido apagados no caso de perder aquele torneio pela sobrevivência da humanidade.

-E tenho uma pergunta para você... (Priscilla)

Priscila rapidamente moveu sua mão para desferir um poderoso tapa na cara daquele "imperador" que rapidamente desviou diversas vezes enquanto sorria e gargalhava.

-Quem é você para se atrever a bater no meu cachorro??Apenas eu posso bater nesse lixo! (PRiscilla)

O "rei" estava apenas se esquivando mais e mais enquanto tirava uma com a cara da candidata ao trono que tinha um temperamento enorme.

-Cuidado para não ter um ataque cardiaco. (Subaru)

Um pequeno pisão imperceptível fez uma rachadura no chão que fez a Barielle tropeçar e cair, mas não antes dele a agarrar como se fosse uma princesa e dar um sorriso confiante.

-Damas fortes são perfeitas para serem rainhas, a determinação é o que não falta. (Subaru)

-Maldito... (Priscilla)

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora