Subaru Natsuki estava parado no meio das arvores e sentindo a brisa do vento bater em seu rosto e ficava muito feliz com aquilo tudo enquanto conversava com alguém por telefone, a voz parecia estar muito preocupada.
-Comeu direito?? (Naoko)
-Estou me alimentando bem, mas as vezes tenho algumas responsabilidades e por isso que não posso ligar. (Subaru)
-Deveria ligar pelo menos uma vez por dia. (Naoko)
-Vou tentar fazer isso e também vou mandar algumas fotos e vídeos para mostrar que estou bem. (Subaru)
-Mostre que está feliz também com seus novos amigos nesse novo mundo. (Naoko)
Naoko Natsuki era uma mulher que estava muito preocupada com seu filho que estava se aventurando em outro mundo, a qual não parecia nenhum pouco nervoso e até um pouco ignorante.
-O papai falou alguma coisa??? (Subaru)
-Ele está muito orgulhoso do seu filho se aventurando em outro mundo e fala que é um super garanhão que está construindo um harém enorme com elfas e todos os tipos de coisas que se vê naqueles mangas isekais. (Naoko)
-Eu não faria isso. (Subaru)
Subaru não poderia gastar seu tempo de vida fazendo um harem e transando a todo lugar, pois tinha apenas 12 curtos anos para viver e não pretendia gastar isso na luxúria e nos prazeres da carne.
-Começou a falar aqui que é um desperdício ir para um isekai ser não for fazer isso. (Naoko)
-Acho que não tem muitas garotas interessadas em mim, sei que tem uma muito legal e bonita que está. (Subaru)
Naoko ficoiu muito emocionada quando descobriu que tinha uma garota interessada no seu garoto e rapidamente foi falar com seu marido sobre isso.
-Depois apresente ela! (Naoko)
-Sim, vou apresentar ela quando acordar do coma. (Subaru)
-Ela está doente??? (Naoko)
-Uma maldição, mas vou curar um dia! (Subaru)
A mulher ficou triste quando viu que o objeto de afeto de seu filho tinha ficado nesse estado e que não tinha o que fazer em pouco tempo.
-Filho... (Naoko)
Os dois passaram um pouco de tempo conversando e Kenichi também veio conversar para consolar seu filho, pois a sua "namorada" estava adormecida e não poderia acordar por conta da maldição.
-Terminei de falar. (Subaru)
O celular foi desligado depois de pouco tempo e depois de se despedirem da conversa saudável que teve com seus pais, o rumo que iria agora era um lugar bem melhor.
-Vamos embora agora???(???)
Uma voz de uma menina irritada pode ser escutada e o inventor sorriu quando olhou para a loira baixinha que inchava suas bochechas e também para um dragão terrestre que estava ao lado dela.
-Está na hora de irmos embora, Patrasche, Beatrice. (Subaru)
A forma como iriam para alguns lugares não era convencional, pois SUbaru tinha construído uma moto e também um sidecar para outra pessoa o acompanhar no lado direito.
O dragão terrestre claramente entrou no sidecar para que pudesse o acompanhar e o grande espirito foi agarrado em sua cintura para que a viagem fosse feita.
-È necessário mesmo levar o Patrasche??? (Beatrice)
-Ele é meu companheiro. (Subaru)
O garoto amava estar na presença de Patrasche e por isso que as vezes o levava mesmo que não tivesse precisão e o levar na moto que construiu era algo que queria, pois era mais que uma montaria ou animal, era um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.