O Filho da Luz Vai Para A Batalha

431 42 4
                                    

Natsuki Subaru tinha terminado alguns ajustes em seus óculos enquanto calculava que Rem ainda tinha mais alguns dias antes que a maldição ativasse, mas ainda precisava ter certeza que tudo daria certo.

-Rem!! (Subaru)

O mesmo a chamou para atrair sua atenção e saber de sua situação mesmo que a empregada de cabelos azuis mostrasse que não gostava nenhum pouco dele.

-Subaru-kun... (Rem)

-Você está bem?? Está sentindo dor em algum lugar ou cansaço??? (Subaru)

A oni estava surpresa com a preocupação dele e rapidamente levantou a guarda quando pensava que poderia ser alguma coisa que o convidado com cheiro das bruxas tinha feito.

-Eu estou bem, mas é melhor se preocupar com você mesmo do que comigo. (Rem)

-È preciso ser tão grossa comigo??? (Subaru)

-Sim, já falei inúmeras vezes que não gosto de você e continua a conversar comigo. (Rem)

-È que eu te amo muito! (Subaru)

O Natsuki pensou em falar isso brincando e o fez até que a mulher olhou para ele com um rosto raivoso e o mesmo decidiu ir embora antes que recebesse um golpe daquela garota que estava perdendo a paciência.

"Vou tirar ela do sério mais vezes." (Subaru)

O inventor tinha uma estranha sensação que uma bola de ferro, uma estrela do amanha, iria o perfurar se continuasse provocando aquela empregada que não gostava nenhum pouco dele.

-Melhor ir ver meu professor. (Subaru)

Subaru ainda não gostava muito de Roswaal por causa das lembranças de Nostradamus, um palhaço feiticeiro que o irritava e até mesmo o fez ir ao inferno por um ano ao roubar uma de suas invenções.

O professor em magia de Natsuki Subaru estava em seu escritório e parecia estar sorrindo ao receber uma visita de seu aluno que parecia ter alguma coisa para conversar com sua pessoa e o mesmo daria prioridade a isso.

-Parece que você tem algumas duvidas, meu aluno. (Roswaal)

-Queria saber sobre mais alguns usos possíveis da magia. (Subaru)

O cientista explicou se era possível rastrear a magia de alguém ao categorizar em diversos tipos, se o categorizasse em tipos de magia, nível de magia e também no próprio traço único que essa pessoa tinha como ser, a sua alma misturada a magia.

O feiticeiro ficou surpreso e rapidamente começou a corrigir algumas visões erradas que seu aluno tinha sobre a magia e também sobre como poderia melhorar o óculos para se adaptar ao mana e magia.

O marquês tentava colocar na cabeça de seu aprendiz sobre como tentar enxergar o poder que vinha dos portões de mana de cada pessoa e assim poder rastrear os traços de sua magia e também seu espirito.

-Cara... Não poderia ter escolhido um professor melhor. (Subaru)

-ME sinto feliz por tal elogio. (Roswaal)

O inventor rapidamente saiu enquanto Roswaal estava sorrindo ao pensar em que tipo de invenção poderia ser criada, em que tipo de surpresa poderia ser entregue e se com esses experimentos seria possível concluir seu objetivo.

Os ajustes não foram apenas no óculos, os ajustes foram para criar uma nova invenção que iria complementar os óculos e iria aprimorar seus sentidos através de um dos seus 5 sentidos.

Um tipo de fone foi rapidamente criado para filtrar os inúmeros sons que tinha ao seu redor e assim o mesmo poderia isolar ou rastrear esse som, uma ferramenta muito útil não apenas para pesquisas.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora