A Grande Caça a Baleia!

312 30 5
                                    

Natsuki SUbaru estava apenas se movendo pelos céus enquanto desviava de seu oponente que se movia com uma imensa velocidade um tamanho ainda maior, os 50 metros desse monstro não era brincadeira quando se levava em conta a sua velocidade e poder bruto.

-Vou economizar força. (Subaru)

O garoto estava pensando em economizar forças até que Crusch e os outros chegassem ,por isso não atacou e nem nada, pois era melhor fazer algo quando estivesse reunido com todo o exército.

A facilidade em lidar em apenas desviar essa coisa era algo que não lhe dava muito trabalho, pois só tinha que manter aquela besta entretida para que não se entediasse e fugisse do campo de batalha.

-Vou ficar entediado se não chegarem logo. (Subaru)

O cientista apenas continuou com o mesmo ato de se esquivar da morte gigante de 50 metros por algum tempo, tinha se passado quase 2 horas antes de escutar o marchar do exérciuto e o primeiro ataque em direção a baleia branca.

O inventor poderia enxergar os magos que atiravam bolas de fogo, espinhos de gelo e outros tipos de ataques, as flechas eram lançadas pelos arqueiros que tinham alta precisão e auxilio de magia para penetrar a pele de seu oponente.

-Melhor ir para o chão! (Subaru)

O amante da ciência rapidamente concentrou o máximo de energia que poderia em seu punho sem que acionasse a bobina e rapidamente golpeou a cabeça do maju que estava distraido por conta do ataque surpresa do acampamento de Crusch.

O soco acertado a baleia gerou um estrondo como se um trovão estivesse caindo na Terra e todos escutaram o som em seus ouvidos, o som que iria começar a batalha foi um trovão estrondoso criado por um "mago".

-Vamos atacar!! A Baleia branca está caída e é nosso momento! (Crusch)

A espada da duquesa de cabelos verdes e com olhares ferozes rapidamente brilharam, a espada brilhou como se fosse o jade imperial e rapidamente rasgou o vento para desferir um corte poderoso até chegar no monstro.

A qual ficou muito furioso e rapidamente soltou seu poderoso rugido capaz de destruir os tímpanos e também capaz de abalar as almas dos oponentes, mas uma pena que Willheim estava no campo de batalha.

O demônio da espada tinha chegado como um flash prateado para rasgar parte da carne do grande maju de 50 metros, os movimentos de sua espada não poderiam ser acompanhados, a única coisa que dava para ser vista era o sangue espirrando daquele enorme corpo branco.

-Não fiquem apenas me olhando!! (Willheim)

O grito de Willheim foi capaz de fazer com que o espirito de batalha dos homens e mulheres voltassem com tudo, uma coisa que deixou todos animados com a vontade de rasgar um pouco da carne daquela aberração mágica.

Espadas, lanças e magias estavam machucando o corpo daquela enorme baleia, mas não parecia ser nada demais quando se considerava seu tamanho e apenas os ferimentos causados pelo espadachim de mais 50 anos, a duquesa e o cientista erma notáveis.

-Retrocedam!! (Subaru)

A ordem de retroceder foi dada naquele momento para evitar o dano que a baleia poderia causar ao virar seu corpo para tentar destruir tudo, a qual teve uma lentidão para ser recebida e teve algumas baixas nesse momento.

A calda do maju rapidamente conseguiu esmagar algumas pessoas, matar 10 pessoas para cima e inutilizar mais de 20 pessoas, o número de pessoas que não poderiam lutar estavam em cerca de 30 e os feridos no geral eram 60 a 90.

-Apenas uma manobra e já perdemos uma parte de nosso povo. (Crusch)

 -Acho que seria melhor curar parte dos feridos para que possam voltar a batalha e assim não prejudicar nosso desempenho. (Willheim)

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora