O Mistério do Segundo Loop Continua

494 38 1
                                    

Subaru pensava em tudo que tinha acontecido para o mesmo ir para o segundo loop e colocou algumas hipóteses em sua cabeça para a sua eventual morte naquele dia.

-O meu sono estava muito bem, então não foi doença, mas não posso descartar um assassinato ou algum tipo de feitiço. (Subaru)

O Natsuki se considerava extremamente leigo quando o assunto era magia e assassinato era algo que poderia ser descoberto mais cedo ou mais tarde.

-Tenho que estudar as duas hipóteses ao mesmo tempo. (Subaru)

Ele estava caminhando até a mansão para refazer seu dia enquanto continuava a estudar sobre o que poderia ser a causa de sua morte.

"Acho que é melhor fazer a professora me ensinar tudo sobre magia para que possa colocar os conhecimentos em minhas tecnologias." (Subaru)

O inventor tentaria aprender por si mesmo, mas não poderia fazer isso quando não sabia ler e escrever na língua de Lungica, a sorte é que poderia compreender o idioma e falar.

A chegada na mansão foi recepcionada por Rem e Ram que estavam perguntando quem era o novo convidado que rapidamente fez uma pose para se apresentar.

-Eu sou Natsuki Subaru!! Um cientista!! (Subaru)

-Um esquisito aacabou de chegar aqui. (Ram)

-Devemos ter cuidado com esse esquisito. (Rem)

-Talvez ele nos abuse. (Ram)

-Tenho total certeza que vai fazer isso. (Rem)

Subaru se sentiu insultado com isso, mas ainda recebeu acesso para chegar na mansão e disseram novamente que Emilia estaria o recebendo assim que possível.

"Melhor encontrar Beatrice." (Subaru)

A intuição dele apontava para uma certa porta que parecia como as demais e rapidamente chegou na biblioteca onde uma loli loira habitava.

-Quem ousa perturbar Betty??? (Beatrice)

-Me faça seu discípulo!!! (Subaru)

-Está assustando, Betty. (Beatrice)

-Você é a melhor do mundo e por isso quero ter seu conhecimento, me ensine! (Subaru)

O rapaz rapidamente se lembrou de Jack e tentava ver algumas coisas que poderia usar daquele homem para poder persuadir alguém.

-Não vai ganhar nada bajulando-me. (Beatrice)

-Acredito que minha futura mestra é a que tem mais conhecimento no mundo, a que pode tudo. (Subaru)

-Deixe de atormentar, Betty. (Beatrice)

O mesmo rapidamente foi expulso da sala depois de uma longa discursão e também de uma rápida batalha entre os dois, Beatrice tentando expulsa-lo com magia e o outro lado tentando se esquivar com o poder da tecnologia.

-Eu ainda vou insistir!! (Subaru)

O mesmo falava para uma porta comum enquanto uma meia elfa de cabelos prateados o olhava com estranheza e o gato voador também.

-Deveria parar de tentar passar vergonha. (Puck)

-Puck... (Emilia)

O inventor ficou sem entender nada depois das palavras de Puck e rapidamente voltou ao normal com a pouca dignidade que ainda tinha.

-Parece que a senhora Emilia está aqui. (Subaru)

-È uma honra ver você também. (Emilia)

Os dois começaram a trocar palavras e o jovem começou a entender que realmente tinha reiniciado o dia e perdido muito progresso que teve.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora