O Plano Para Matar a Baleia e a Preguiça!!

367 31 1
                                    

Natsuki Subaru tinha acordado mais uma vez no mesmo lugar de sempre, estava acima da mansão dos Astrea e não conseguia ter uma noção do que iria fazer para se livrar da situação em que havia se metido.

"Eu estou em um beco que não parece ter saída." (Subaru)

O mesmo contemplava que poderia lutar contra a baleia branca, mas sairia quase morto na batalha e isso não era nada bom para alguém que tinha que encarar aquele gato gigante e também os cultistas.

Uma teoria era que a baleia branca o estava seguindo, pois os lugares onde tinha aparecido eram irregulares, eram lugares que não batiam com a vida anterior.

-Não dá para vencer sozinho. (Subaru)

O garoto rapidamente deslizou pelo teto da mansão até aparecer na frente da empregada de cabelos azuis que notou seu sorriso brilhante como sempre.

-Rem... Você conhece algumas informações sobre as candidatas??? (Subaru)

O cientista não iria se basear na sua curta interação com elas e sim no conhecimento de um nativo desse mundo e também em uma fonte de forte apoio a Emilia.

-Conheço algumas coisas. (Rem)

A Oni de cabelos azuis começou a explicar tudo que conhecia sobre cada candidato e os olhos brilhantes dele se alargaram mais ainda ao saber quem deveria ser seu aliado.

"Eu escolheria Felt para me acompanhar, mas o acampamento dela está incompleto e não quero que tenha baixas por agora." (Subaru)

O primeiro já foi descartado apesar de ter um santo da espada, pois o garoto não queria colocar peso extra nas costas daquele amigo que era quase um irmão para sua pessoa.

"Priscila é alguém que não quero interagir por agora, pois sinto que vai dar algo muito ruim se o fizer." (Subaru)

A mulher que se colocava acima de todos era alguém que o jovem não queria ter como aliado por enquanto, pois sentia que os planos e táticas só iriam por agua baixa com a miss perfeição.

"Crusch parece ser uma general militar e acho que seu julgamento é o melhor dos 5 candidatos, acho que realmente é uma boa opção." (Subaru)

A dama de cabelos verdes era alguém que o inventor levou em alta consideração depois de muita conversa com Rem e parecia ser um bom aliado.

"Anastasia é alguém que dá para fisgar se tiver lucro suficiente e seu exercito é algo que ajudaria muito." (Subaru)

A grande mercadora era alguém que o amante da ciência considerou ser adequada para um grande aliado, alguém que poderia ajudar muito e era apenas um pouco inferior a Crusch.

-Vou mandar uma mensagem para Emilia. (SUbaru)

-Aposto que ela vai brigar com você. (Rem)

-Tenho certeza. (Subaru)

O garoto rapidamente mandou uma mensagem para sua mestra para que pudesse convidar Anastasia Hoshin e também Crusch Karsten para uma proposta interessante.

-Quais são seus planos??? (Rem)

Rem queria saber muito o que seu herói estava aprontando e achava que seria algo muito arriscado e perigoso, o mesmo tipo de coisa que sempre fazia toda semana quando tentava escapar do mundo e ir além da grande cachoeira.

-Vou lidar com alguns monstros que já passaram do tempo. (Subaru)

-Passaram do tempo??? (Rem)

-A Baleia Branca e o Culto da Bruxa. (Subaru)

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora