Uma Prisão Chamada de Santuário

198 17 2
                                    

Natsuki Subaru estava indo para a carruagem com Otto, Ram e também estava com Emilia no local, o projeto de delinquente que era chamado de Garfiel também tinha ido para a carruagem por algum motivo após sair para fazer alguma coisa.

O clima na carruagem estava calmo e estava tranquilo, não havia nenhuma animosidade se tirasse o medo claro do mercador daquele que tinha o agredido a algum tempo atrás após saírem da entrada daquele lugar abandonado.

O garoto de cabelos negros ficava ainda mais espantado quando observava  a visão daquela floresta e bonita, a coisa que mais espantava era o sentimento de estar em um lugar perdido a muito tempo no passado.

-Ram... (Subaru)

O olhar de Subaru estava um pouco pesado quando observava a empregada de cabelos rosas curto, pois as memórias dela tinham sido roubadas e existência de Rem parece ter sido tirada dela também.

-O que foi, Barusu??? (Ram)

A oni não gostou daquele olhar enquanto Emilia abaixava a cabeça, pois seria algo muito ruim de se escutar para qualquer pessoa, a mesma nem sabia como iria reagir se estivesse no lugar de sua amiga com língua afiada.

-O culto da bruxa atacou o território do palhaço idiota e fez várias vitimas, uma dessas vitimas acabou por ser sua irmã. (SUbaru)

-Mas eu não tenho irmã, Barusu. (Ram)

A mulher estava ficando irritada quando aquele sujeito falava sobre uma irmã que ela pensava não ter, pois não conseguia encontrar a memória de ter uma irmã em todos os seus anos de vida.

-Você tem uma irmã, mas as memórias e a existência dela foi roubada de você e de todo o mundo. (Subaru)

O celular do cientista rapidamente foi ativado para mostrar algum tipo de vídeo que estava na tela, uma coisa que o mesmo conseguiu recuperar depois de usar o satélite que estava fora do mundo em que conheciam e assim descobriu que poderia recuperar algumas coisas.

-Eu sou a Rem e hoje irei fazer uma torta de Appa ao lado de minha irmã! (Rem)

-Sou a fofa Ram e vou ajudar minha irmã mais nova muito bonita e que é boa demais para o lixo do Barusu. (Ram)

O vídeo que estava sendo reproduzido era um dos clássicos vídeos que Rem postava no celular para ensinar as pessoas a cozinharem melhor ou pelo menos saber o passo a passo para cozinhar na mansão.

O olhar de Ram estava fixado na gêmea de cabelo azul que parecia muito com ela com algumas claras diferenças na personalidade e também que mostrava proximidade entre as duas.

Garfiel também estava observando aquele vídeo sem saber o porque, mas talvez conhecia a misteriosa empregada de cabelos azuis que teve seu mundo apagado.

-REm!! Você não deveria observar o lixo do Barusu dormir! (Ram)

-Nee-sama não deveria tentar acorda-lo com um agua e gelo! (Rem)

O vídeo mostrado agora era uma das pegadinhas de Ram que ela fazia geralmente e postava no grupo para provocar muitas risadas e para tentar tirar o cientista do sério também.

Uma foto era mostrado das duas sorrindo enquanto faziam seus afazeres e foi postada por Ram, a qual falava que o trabalho entre as duas era algo que não era superado por ninguém.

Mais e mais coisas eram mostradas naquele momento e até mesmo Otto que não tinha nada haver com aquilo estava ficando com lágrimas em seus olhos ao perceber o que tinha acontecido com a pobre garota.

-Minha irmã.... (Ram)

A oni de cabelos rosas não poderia se lembrar de nada disso, as memórias e os sentimentos poderiam ter sido tomados, mas a mesma percebeu um vazio em seu espirito, um vazio que não poderia ser preenchido a atacando naquele curto instante.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora