Subaru tinha acordado novamente depois de ter sido traído por ROswaal e também após ser devorado pelos coelhos brancos, um majuu terrível que comia tudo que estava a sua frente e não parava por nada.
O garoto estava pensando na dor que sentia tanto em seu coração quanto em seu corpo, pois a traição daquele que era seu professor era algo que lhe doía muito, mas logo se recompôs e tomou a decisão de suprimir isso tudo para melhorar.
"Aquele cara provavelmente está me atacando por todos os lados para me fazer escolher." (Subaru)
A ideia do marquês na cabeça do cientista era que ele teria que sacrificar alguma coisa, teria que escolher salvar algo enquanto sacrificava algo. Deveria sacrificar Rem e os outros para salvar Emilia e o santuário ou vice versa.
A ideia era completamente distorcida ao ver do inventor e decidiu que não iria jogar esse jogo, pois ele teria a solução para salvar todos e não se permitirá cair no jogo daquele que o queria quebrar mentalmente e espiritualmente.
A meia elfa começou a se retorcer naquele instante como no loop passado e isso atraiu a atenção do amante da ciência, pois agora teria que lidar com várias coisas ao mesmo tempo e só tinha 2 dias para fazer tudo.
-Parece que teve um sonho ruim. (Subaru)
-Estou com medo. (Emilia)
Emilia parecia uma pobre garotinha que não conseguia lidar com suas emoções naquele momento e o rapaz entendeu que precisava dela para conseguir superar essa encruzilhada nesses 2 locais de batalha diferente.
-Mas você vai conseguir superar o que está vendo. (Subaru)
-Como??? (Emilia)
A menina estava pensando na confiança que aquele homem tinha, uma que a esmaga e pensava não merecer por ser muito brilhante e também ser algo muito pesado para alguém que se considerava indigno de tal coisa.
-Acredito que irá falhar nas próximas vezes, mas que vai conseguir por ser uma mulher incrível e também aquela que irei me tornar cavaleiro. (SUbaru)
-Cavaleiro??? (Emilia)
-Serei seu cavaleiro se conseguir passas pelso testes, um contrato que nos ligara por toda a nossa vida. (Subaru)
A moça de cabelos brancos e orelhas pontudas estava surpresa, estava derramando lágrimas quando pensava em tanta confiança assim e não estava olhando para uma visão perfeita dela, estava olhando...
-Você acredita em mim mesmo sendo do jeito que sou??? (Emilia)
-È por isso mesmo que acredito em você, pois sei que não é perfeita e pode falhar como todos os outros e isso é humano. (Subaru)
-Humano??? (Emilia)
Candidata ao trono estava em choque ao pensar que não era uma visão super dela que estava na frente dele, na mente daquele que parecia ser perfeito e parecia revolucionar o mundo, a mente daquele homem a estava imaginando do jeito que era, uma versão cheia de falhas de si mesma.
-Consegue deixar isso em minhas mãos mesmo sendo tão fraca como sou?? Mesmo sendo quem sou?? Mesmo... (Emilia)
Emilia estava desabando em choros quando todos os seus fragmentos e forças caiam no chão, a verdadeira face daquela menina ingênua estava sendo mostrada naquele momento ao se mostrar cheia de medo, ao mostrar suas lágrimas e toda a sua tristeza guardada.
-Por isso mesmo posso confiar em você, pois sei que superou muita coisa para chegar onde está e sei que vai superar muito mais para conseguir ascender ao trono e assim realizar o seu sonho. (Subaru)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.