O Maníaco das Mãos Invisíveis!

312 28 2
                                    

Natsuki Subaru estava feliz quando viu o cadáver da enorme baleia e agora achava que era hora de trocar de turno, agora era o momento de todo mundo ir caçar o culto da bruxa e talvez aquele enorme felino gigante que tinha emanado uma energia poderosa e deixou tudo em meio a neve.

-Hora de ir. (Subaru)

Algumas pessoas ficaram esgotadas e machucadas, então tiveram que ser deixadas para trás enquanto outro grupo iria avançar para matar aqueles que iriam atacar o território de ROswaal.

-Nóis iremos o acompanhar. (Ricardo)

-Mimi também vai! (Mimi)

Os demihumanos de Anastasia estavam animados e também estavam cheios de energia, uma coisa que deixou o inventor muito feliz por ter apoio dessas pessoas poderosas e cheias de energia.

-Eu queria ir, mas estou esgotada por usar muitos golpes poderosos. (Crusch)

-Também queria lhe ter do nosso lado. (Subaru)

O garoto pensou que era melhor apertar as mãos dela para que pudessem mostrar amizade entre duas pessoas de grupos diferentes, mesmo que não tivesse interesse em participar de política.

-Uma pena que não é parte do nosso grupo. (Crusch)

-Não vai ser uma pena, pois poderemos trabalhar juntos como aliados. (SUbaru)

Crusch estava rindo quando escutou isso e sentiu que queria aquele homem em seu acampamento, mas era uma lástima que o mesmo já tinha dona e não largaria a coleira.

-Qualquer coisa é melhor voltar correndo para pedir ajuda. (Subaru)

-Não seria vergonhoso??? (Crusch)

-Eu teria mais vergonha ainda de perder uma amiga valiosa como você. (Subaru)

Os dois estavam gargalhando e a mulher de cabelos esverdeados ficou sem jeito por causa da situação enquanto partia.

-Agora é hora de irmos para nossa batalha. (Subaru)

-Irei emprestar minha espada para essa ultima luta. (Willheim)

-Ótimo. (Subaru)

O jovem tinha mais confiança com o demônio da espada o acompanhando nesse novo campo de batalha que seria ainda mais caótico que o antigo ao lidar com pessoas insanas.

O grupo avançou para o local onde o segundo grupo estava esperando, o grupo que estava descansando até o momento em que iriam caçar as bruxas e era liderado por um cavaleiro muito bonito de cabelos violetas.

-Vai ser uma honra trabalhar ao seu lado. (Subaru)

-A honra é toda minha, sou Julius Juukulius e sirvo a Anastasia-sama. (Julius)

-Sou apenas um simples amante da ciência, Subaru Natsuki. (Subaru)

As pessoas que viram aquela luta contra a baleia não deixaram de ir ao escutar isso, pois aquela pessoa não era um simples estudioso que buscava novos conhecimentos.

-Um cara normal não fica voando nos céus e jogando raios em baleias com mais de 50 metros. (Ricardo)

-Hey!! (Subaru)

-Mimi achou muito legal quando deu aquele enorme tapão na baleia. (Mimi)

-Tapão??? (Julius)

-È só uma técnica que copiei de um amigo meu, um grande lutador que tive a honra de conhecer em minha vida. (Subaru)

Subaru tinha uma opinião muito boa sobre Raideen Tameemon, um dos seus amigos mais próximos do lado da humanidade e só perderia para os cientistas e também para Qin Shi Huang em proximidade.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora