Na-ri estava fazendo o tour na casa com um staff, conhecendo cada canto do lugar onde ela trabalharia. O lugar era simplesmente impressionante, com várias árvores em volta, um gramado lindo e impecável, uma piscina e academia, a casa era enorme com vários quartos. A cozinha, que era a parte mais importante para ela, era grande, moderna e bem equipada, aberta para a mesa onde eles comeriam.
O staff direcionou ela para a sala, onde sete rapazes esperavam sentados no sofá pelos dois. Na-ri estava ansiosa, sabia que eles eram muito famosos, mas era só o que sabia, ela já tinha ouvido falar neles, é claro, e já tinha ouvido algumas músicas deles, mas nunca tinha visto o rosto dele, não sabia o nome deles nem nada sobre eles, poderia ter pesquisado sobre eles, mas escolheu não fazer, não queria conhecer eles por meio dos outros, preferiu conhecer eles pessoalmente e pouco a pouco. Quando entrou na sala e os viu, se perguntou se eles eram mesmo reais, era tanta beleza que ela não estava acostumada, ela foi tirada de seus pensamentos quando o staff falou se dirigindo aos rapazes.-Meninos, essa é a nova staff de vocês. - ele olha para ela - Pode se apresentar.
-Olá, eu sou a Lee Na-ri, fui contratada para ser a nutricionista e chef de vocês. - ela sorri tímida, eles olhavam ela com atenção e isso deixava ela nervosa.
Um a um, eles vieram cumprimentá-la.
-Olá, seja bem vinda, eu sou o Namjoon o líder deles. - ele sorri. - Você pode vir falar comigo sempre que precisar de algo.
-Obrigada, é bom saber disso.
-Olá, eu sou o J-hope, mas você pode me chamar de Hobi. - ele falou com um sorriso em forma de coração nos lábios, um sorriso doce e sincero.
-Olá, eu sou o Suga ou Yoongi, tanto faz. -ele sorri fraco.
-Oi, eu sou o Taehyung, to muito feliz que agora temos uma chef, você vai ter bastante trabalho comigo. - ele fala com um sorriso jovial nos lábios, arrancando uma risadinha dela.
-Olá, eu sou o Jin, quero aprender algumas receitas com você.
-Será um prazer. - ela responde.
-Oi, eu sou o Jimin. - ele lhe dá um lindo sorriso - Seja bem vinda.
-Oi, eu sou o Jungkook. - ele a olhou rapidamente nos olhos.
No exato momento em que Jungkook a olhou nos olhos, o coração de Na-ri começou a pular, como se quisesse sair pela boca.
-Como já foi informado, ela foi contratada para cuidar da alimentão de vocês, fazer vocês comerem mais saudável e principalmente por causa da sensibilidade ao glúten que o Jungkook descobriu recentemente. - o staff fala, já que ela continua quieta tentando acalmar o coração. - Ela começa amanhã.
Os sete meninos e o staff a olhavam, esperando ela dizer algo.
-Obrigada, vai ser um prazer trabalhar com vocês e espero que a gente se dê bem. - ela fala assim que consegue voltar a pensar. - Amanhã vou querer conversar um pouco com cada um de vocês para conhecer seus gostos, se não for nenhum incômodo, é claro.
Eles ficaram na sala, enquanto o staff continuou mostrando as coisas para ela.
-Aqui é o seu quarto. - ele aponta para uma porta no fim do corredor do segundo andar.
-Eu vou ficar na mesma casa que eles? - ela pergunta surpresa.
-Sim.
-Ah, esse é o andar que os staffs ficam então?
-Não, alguns dos meninos dormem nesse andar também e você é a única staff que vai ficar com eles.
-É mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...