Capítulo 21

135 10 0
                                    

Na-ri volta para a sala vestida com uma calça jeans e uma blusa de manga comprida. Com a ajuda dos meninos colocou a mesa e eles se sentaram para comer, Jungkook fez questão de se sentar ao lado dela. Mais uma vez, a comida que os meninos prepararam estava maravilhosa. Eles terminaram de comer, porém continuaram sentados à mesa conversando, eles já tinham bebido algumas garrafas, por sorte Na-ri tinha vários vinhos em casa, então se a bebida que eles trouxeram acabasse, tinha o estoque dela ainda.

-Na-ri, por que tem tantas caixas no seu apartamento? - Jimin pergunta mesmo sabendo a resposta.

-Você ainda não arrumou as coisas desde quando veio morar aqui? - Taehyung completa a pergunta de Jimin.

-É que vou me mudar de apartamento.

Aquilo não era mentira, ela ia mudar de apartamento, só não disse que também mudaria de país.

-Você não tem que ligar pro seus pais? - Jin já meio bêbado pergunta - Se a gente tiver atrapalhando, a gente fica quietinhos para você falar com eles.

Jungkook não acreditava que Jin tinha tocado no assunto dos pais dela, isso por que ele pediu para não fazer. Os outros meninos olham de Jin para Jungkook e para Na-ri.

-Jin hyung, eu pedi para não falarem sobre isso. - Jungkook fala sério.

Na-ri olha para Jungkook. Ele tinha mesmo pedido isso para os meninos? Ela amava quando ele tinha esse cuidado com ela.

-Desculpa, Jungkook, desculpa, Na-ri. - Jin fala dando tapinhas na boca.

-Tudo bem, Jin. - Na-ri pensa um pouco - Não posso ligar para os meus pais.

Jungkook passa sua mão esquerda por baixo da mão direita dela, desliza seus dedos entre os dedos dela, entrelaçando os dedos dos dois e segura firme, mas ao mesmo tempo delicadamente, a mão dela. Ele apoia as mãos de ambos em cima da coxa dele. Jungkook sabia que o momento que ela contaria sobre os pais para os meninos chegara, então ele queria apoiá-la, segurar e fazer carinho no dorso da mão dela foi a forma que ele achou de fazer isso no momento.

Nenhum dos meninos, perceberam que os dois estava de mãos dadas embaixo da mesa, exceto Jimin que seguiu os leves movimentos dos braços, mas seguiu principalmente os olhares dos dois e espiou embaixo da mesa. Jimin tinha certeza que Jungkook conseguiria convencê-la a ficar se continuasse agindo assim, e ele também tinha certeza que Jungkook iria querê-la cada vez mais perto dele.

-Posso perguntar por que você não pode ligar para eles? - Hobi pergunta - Se você não quiser responder não tem problema.

-Vocês lembram do acidente na trovoada que falei pra vocês? - eles afirmam que sim com a cabeça - Perdi meus pais nesse acidente.

-Minha nossa, Na-ri, sinto muito. - Jimin fala triste.

-Sinto muito! - Hobi diz.

-Você tinha quantos anos? - Yoongi pergunta.

-Treze anos.

-Sinto muito. - Yoongi responde.

-Deve ter sido difícil. - Namjoon diz.

-É, foi, tive que ir pra um orfanato.

-Ô coitadinha. - Taehyung faz carinho na cabeça dela.

-Desculpa ter tocado no assunto. - Jin pede - Jungkook, fala alguma coisa, você nem parece estar surpreso. - o mais velho manda.

-Jungkook já sabia, Jin, contei pra ele a um tempo atrás.

-É, por isso pedi pra gente vir passar o natal com ela e por isso pedi para não falarem dos pais dela.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora