Capítulo 27

173 11 4
                                    

A família de Kate era rica, então a festa de noivado era chique e formal. Jimin, Taehyung e Jungkook estavam lindos e extremamente elegantes em ternos pretos, eles estavam simplesmente no auge da beleza, os três com certeza, roubariam a atenção das pessoas da festa. Na-ri vestia um vestido rosa claro tomara que caia, longo e levemente rodado, o vestido apesar de simples, era elegante e bonito, marcava bem a cintura e tinha uma fenda comportada em uma das pernas. O cabelo dela estava bem ondulado, semi preso com algumas mechinhas soltas na frente.

Na-ri ficou a maior parte do tempo com os meninos, sempre ao lado de Jungkook, não queria deixá-los sozinhos, para não deixá-los desconfortáveis e avulsos na festa que eles não conheciam praticamente ninguém.
Conforme a hora de cantar ia se aproximando ela ia ficando cada vez mais nervosa.

-Tá chegando a hora? - Jungkook pergunta segurando uma das mãos inquietas dela.

-Tá.

-Vamos dar uma volta rapidinho. - ele fala se levantando.

-Tá bom.

Os dois saem do salão de festas.

-Vai dar tudo certo, Boo. - ele a abraça - Você é linda, sua voz é linda também, o Yoongi falou que você tá tocando muito bem, você vai encantar todo mundo.

-E se eu travar ou errar? - ela pergunta nervosa.

Ele segura o rosto dela com as duas mãos.

-Olha pra mim, se concentra no piano, na música e em mim, imagina que só eu tô lá te vendo, que você não vai errar. - ele fala doce a tranquilizando - Você vai se sair muito bem, eu sei disso.

-Vou cantar a música pra você então.

Ele sorri e dá um beijo na testa dela.

-Vamos lá, você precisa encantar todos os convidados.

Eles voltam para o salão de festas de mãos dadas. A pedidos de Na-ri, a mesa dela e dos meninos ficava de frente para o piado, dessa forma ela poderia olhar Jungkook caso se sentisse nervosa. Ele se senta na mesa e ela se encaminha para o piano, Gustavo e Kate se levantam e tomam posição para começarem a dançar a música deles. Na-ri toca os primeiros acordes da música.

"O coração bate acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você de pé, sozinho
De algum jeito, toda a minha dúvida some de repente

Um pouco mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está à minha frente
Cada suspiro
Cada momento nos trouxe aqui

Um pouco mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Um pouco mais perto
Um pouco mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil"

A todo momento Na-ri cantou olhando para Jungkook, o coração dele parecia que ia sair pulando pela boca, ele sabia que aquela música era uma declaração para ele. Ela era incrível, Taehyung sempre teve razão quando disse que ela era a garota perfeita para Jungkook. Ele precisava decidir se escolheria seu coração ou se escolheria os sinos, precisava urgentemente decidir, mas não achava que ali era o lugar ideal para isso, pois ele precisava pensar direito.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora