-Vida, como você conseguiu fazer isso? - Na-ri pergunta confusa depois de voltar de uma reunião na empresa.
-Isso o que? - Jungkook questiona.
-Fazer eu virar tradutora de vocês?
-Ah, ideia genial a minha, não? - ele sorri orgulhoso - Não gostei nem um pouquinho de você não poder ir comigo na viagem. - ele explica - Então fiquei todo o tempo pensando em um jeito de evitar que isso acontecesse novamente.
Na-ri olhava incrédula para Jungkook.
-Lembrei que você é fluente em seis línguas, só precisei insistir um pouquinho para convencer eles.
-Não estudei pra ser tradutora, não sei se sei fazer isso. - ela fala nervosa.
-Você vai se sair bem, Boo, tenho certeza. - ele a tranquiliza - Você é minha tradutora pessoal, e ajudante da tradutora oficial quando for trabalho de nós sete juntos.
-Você é doido. - ela balança a cabeça sorrindo.
-Sou doido por você. - Jungkook dá um selinho nela.
Quando eles voltaram do seu fim de semana em Seul, Jungkook corre para seu quarto buscar o presente de Na-ri, enquanto ela colocava ração para Bam.
-Feliz aniversário, Boo! - Jungkook fala tirando uma caixinha de joias de dentro do bolso.
O presente era um colar de ouro branco, com um delicado pingente de pedra das estrelas em forma de coração, contornado por duas filas de diamantes.
-Nossa é lindo! - ela fala com os olhos brilhando - Mas parece ser bem caro.
-Não se preocupe com isso. - ele sorri - Minha namorada merece diamantes.
-Diamantes? No plural? - ela olha assustada para ele - Misericórdia, deve ter uns 15 diamantes aqui.
-Tem 20. - ele corrige divertido.
-Você é doido? Deve ter custado uma fortuna - ela pergunta olhando incrédula para ele.
-Você é fofa, já disse pra não se preocupar com isso, não foi nada.
-"Não foi nada". - ela repete olhando para o pingente, pensando que nem se ela vendesse seus dois rins ela conseguiria o valor daquele colar.
-Eu desenhei e mandei fazer. - ele diz colocando o colocar no pescoço dela - Em você ficou ainda mais lindo do que imaginei.
-Você não cansa de ser perfeito? - ela entrelaça os braços em volta do pescoço dele - Foi por isso que o Jimin me perguntou esses dias qual era a minha pedra favorita?
-Sim. - ele envolve a cintura dela com seus braços fortes - Não queria que você desconfiasse que era eu que queria saber.
-Nem desconfiei. - ela dá um beijo nele - Eu amei, obrigada, Vida!
-Você me promete que nunca vai tirar ele?
Ela pisca confusa algumas vezes.
-Por que?
-Fiquei tão preocupado com aquela história do Uber, com tanto medo do que poderia acontecer se você entrasse naquele carro, que pedi para colocarem um mini gps escondido entre a base do pingente e a pedra das estrelas.
-O que? - ela pergunta supresa.
-Não sou do tipo de namorado doido que vai seguir e controlar todos os seus passos, mas quero ter uma garantia caso algo do tipo volte a acontecer.
-Quem pensaria em colocar um gps escondido em um colar? - ela sorri - Você é sim meio doidinho.
Ele abaixa a cabeça tímido, sorrindo de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...