Uma enfermeira entra no quarto e sorri para Na-ri.
-Fico feliz de vê-la acordada, senhorita.
-Obrigada! - Na-ri sorri.
-Você não exagerou quando disse que o sorriso dela é lindo. - a enfermeira diz para Jungkook.
-É sim, é o sorriso mais lindo. - ele olha apaixonado para Na-ri.
Na-ri abaixa a cabeça, sorrindo tímida.
-Você quer tomar um banho? - a enfermeira pergunta.
-Eu gostaria muito.
-Imaginei, mas você não pode ir sozinha, precisará de ajuda. - ela diz checando a medicação - Vou pedir para uma enfermeira vir lhe ajudar.
-Você me ajuda com o banho? - Na-ri pergunta para Jungkook.
-Claro, Boo, ajudo em tudo que você precisar.
-Tudo bem se ele me ajudar? - Na-ri pergunta para a enfermeira.
-Claro. - ela concorda - Acho que será mais confortável usar a banheira, você precisa ajudar ela a entrar, sair e a se abaixar, precisa ser muito cuidadoso. - ela explica - Ela não pode fazer nenhum esforço físico, se não os pontos dela podem abrir e também não pode levantar os braços por causa da dor nas costelas.
-Pode deixar.
-Lembre-se, ela acabou de fazer uma cirurgia e está com 3 costelas quebradas no lado direito, então nada de esforço físico, se é que você me entende. - a enfermeira fala.
-Claro, pode deixar.
-Vou tirar você da medicação, assim que vocês terminarem o banho, me chamem para eu fazer o novo curativo e colocar a medicação novamente.
-Ta bom, obrigada! - Na-ri agradece.
-Nós vamos aproveitar que vocês vão tomar banho e vamos ir comer algo. - Jimin avisa.
-É, voltamos mais tarde com os outros. - Taehyung fala.
Os três saem do quarto, deixando Jungkook e Na-ri sozinhos.
-Tem banheira no quarto do hospital? - ela pergunta.
-Sim.
-Que hospital é esse? - ela questiona chocada - Todos os quartos tem?
-Não, só alguns.
Na-ri ainda olhava incrédula para Jungkook.
-Esse quarto é o vip dos vips, dos vips. - Jungkook diz - Se o presidente precisar ficar internado, é nesse quarto que ele fica.
-O que? E por que eu tô aqui?
-Porque eu exigi que você ficasse no melhor quarto do hospital, tivesse os melhores tratamentos com a melhor equipe de médicos. - ele explica enquanto a ajuda a se levantar da cama - Não aceitaria nada além do melhor para você.
-Isso é loucura! Imagina quanto vai dar essa conta do hospital. - ela fala para si.
-Você não precisa se preocupar com isso, deixa isso comigo. - os dois entram no banheiro - Você só precisa se preocupar em se recuperar.
-Tá. - ela sabia que não adiantaria discutir com ele sobre isso.
-Vou encher a banheira já, assim a gente tira sua roupa com cuidado e sem pressa. - ele fala.
-Quero escovar meus dentes antes de tomar banho.
-Boa, eu também quero.
Os dois escovam os dentes em silêncio, Na-ri olhava os hematomas em seu rosto no espelho. Seu olho esquerdo estava roxo esverdeado, o lado direito do seu maxilar também tinha um grande hematoma, sua boca estava levemente inchada com um corte em meio a cicatrização e seu pescoço ainda estava no mesmo tom esverdeado horrível do olho. Seus pulsos estavam esfolados, o esquerdo bem pior que o direito, quando ela forçou para tirar as algemas, teve que escolher um dos pulsos, então escolheu o esquerdo, caso algo nele fosse danificado definitivamente pelas lesões, ela conseguiria se aptar mais facilmente caso não pudesse mais usá-lo em seu trabalho. Ver seus machucados e lembrar das decisões que precisou tomar, era estranho e lhe fazia se sentir mal, angustiada, ansiosa, nervosa, com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...