Capitulo 15

170 13 2
                                    

Taehyung ainda estava acordado quando Jungkook e Na-ri voltaram para casa, ele notou os olhos dela inchados e vermelhos e sabia que ela tinha chorado. Ela se despede dos dois e vai para o quarto.

-O que aconteceu? - Taehyung pergunta.

-Do que você tá falando? - Jungkook estava confuso.

-Jungkook, o que você falou pra ela? Você fez ela chorar de novo?

-Não falei nada, não fiz nada pra ela. - ele se defende.

-Então por que os olhos dela estavam inchados e vermelhos?

-É que... - Jungkook coça a cabeça.

Ele não queria contar o motivo por ela ter chorado, era algo íntimo dela e ela mesmo contaria quando estivesse pronta.

-Você precisa parar de agir desse jeito com ela, precisa parar de magoar ela. - Taehyung fala cansado.

-Eu não fiz nada, Taehyung, já disse. - Jungkook diz emburrado - Ela tava chorando por um motivo e eu consolei ela, só isso.

-E que motivo é esse?

-Nada relacionado a mim, se é isso que você quer saber.
- ele fala irritado - É algo que diz respeito a ela e eu não vou te contar, quando ela estiver pronta e se sentir à vontade, ela mesmo te conta.

-E pra você ela contou?

-Sim, ela me contou faz um tempo já.

-Você andou escondendo da gente que teve conversas importantes assim com ela.

-Não tô escondendo nada, só não achei que precisava dar satisfação de tudo que eu faço. - Jungkook fala ainda mais irritado - Você por acaso tá com ciúmes que ela contou pra mim e não pra você?

-Tá tudo bem aqui? - Na-ri pergunta parada na porta ao perceber a tensão que tinha no ar, antes que Taehyung pudesse responder.

-Tá. - Taehyung responde.

-Tá sim, você precisa de algo? - Jungkook não tinha mais o tom tão irritado na voz.

Taehyung o olha com os olhos cerrados, pela mudança de humor do amigo.

-Só de um copo de água. - ela vai até a geladeira - Vocês pareciam estar discutindo.

-Não. - os dois respondem.

-Você parece nervoso. - ela fala para Jungkook.

Ele estava tenso e ela percebia isso.

-Respira fundo e talvez seja melhor ir dormir antes que você fale ou faça algo que se arrependa depois. - ela coloca delicadamente a mão no braço dele, perto do ombro.

O tom da voz dela era tão doce que fez Jungkook relaxar instantaneamente, ela estava certa, era melhor ele ir dormir, estava cansado e discutir com Taehyung não era algo que ele queria.

-Tae, você também deveria ir dormir.

-É, você tem razão, boa noite para vocês. - Taehyung se despede dos dois.

Assim que sai da cozinha Taehyung dá um sorrisinho satisfeito, Jungkook realmente tinha ciúmes dele com Na-ri e ele usaria isso para fazer Jungkook perceber que tem sentimentos por ela. Por outro lado, ele queria saber o motivo que a fez chorar, mas como Jungkook disse, ela contaria quando estivesse pronta, pelo menos ela tinha contado para Jungkook e isso era uma coisa boa.

-Eu ouvi quase tudo. - ela conta - Ele não tava com ciúmes, isso não faz nem sentido, ele só parecia surpreso de eu ter contado algo importante pra você.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora