Capítulo 38

128 9 1
                                    

Jungkook percebeu que Na-ri não estava presente nem no café da manhã, nem no almoço, não era normal, ela nunca pegava folga durante a semana, então antes de sair para sua tarde de reuniões na Hybe, ele vai falar com Namjoon.

-Hyung, você sabe da Na-ri?

-Ela pegou folga hoje e amanhã, e só disse que era por motivos pessoais. - Namjoon explica.

-Tá bom então, obrigado. - o mais novo fala - Vou para a Hybe agora.

Ele caminha preocupado em direção ao carro. Que motivos pessoais eram? Será que ela tava bem? Será que tava doente? Por que ela não disse o motivo? Enquanto se perdia em perguntas sem respostas, seu celular apita com o lembrete de algo anotado na agenda, o coração dele se aperta ao ler "10 anos da morte dos pais da Boo". Merda! Então esse era o motivo da folga dela, ele tinha esquecido completamente. Como será que ela tava? Ele odiava saber que ela tava sozinha naquele dia.

Jungkook dirige até a empresa e participa de todas as reuniões, porém seus pensamentos estavam a todo momento em Na-ri. Ele sabia bem que os dois tinham terminado e que ela tava fazendo de tudo para se manter distante, no entanto ele não ia deixá-la sozinha naquele dia, não importava as circunstâncias nas quais eles se encontravam, então decidido, ele dirige até o apartamento dela.

Como já estava escuro, Jungkook sabia perfeitamente onde encontrá-la. Então em vez dele ir até o andar dela e tocar a campainha, ele sobe até o terraço do prédio, silenciosamente ele abre a porta, sai para o terraço e lá a encontra, em pé, com os braços apoiados no parapeito, com o rosto virado para cima, conversando com as estrelas.

-Dez anos que vocês se foram, dez anos que tem um vazio dentro de mim, dez anos que eu me sinto perdida. - ela chora - Queria ter morrido com vocês aquele dia, porque eu fiquei viva? Não faz sentido vocês terem ido e eu ter ficado aqui sozinha.

Os olhos de Jungkook se enchem de lágrimas, ele odiava saber que ela se sentia assim, que ela desejava estar morta.

-Por que tem que doer tanto? - o choro dela fica mais intenso - Eu sinto tanta falta de vocês, do abraço protetor do papai e do beijo doce e reconfortante da mamãe, queria ouvir a voz de vocês. - abaixa a cabeça - Eu precisava tanto de um abraço de vocês agora. - ela soluça - Por que eu continuo perdendo quem eu amo?

-Oh, meu amor! - Jungkook se aproxima dela com algumas lágrimas escorrendo de seus olhos.

-Jungkook? - ela se vira para ele assustada - O que você tá fazendo aqui?

-Não podia te deixar sozinha hoje, desculpa ter demorado. - ele enxuga as lágrimas do rosto dela.

-Como você sabia que eu tava aqui?

-O céu tá estrelado.

-Você não precisa estar aqui.

-Prometi a mim mesmo que você não passaria esse dia sozinha. - ele diz acariciando a bochecha dela - Não importa o quanto você me diga para ir embora, hoje eu vou ficar com você, vou ser o que você precisar que eu seja.

-Eu só preciso que você seja exatamente você. - ela diz abraçando ele, aconchegando o rosto no peito dele.

-Então vou ser o seu Jungkook de sempre. - ele diz beijando a testa dela.

Eles ficam vários minutos abraçados daquele jeito, ela chorava silenciosamente no peito dele, enquanto Jungkook acariciava os cabelos dela o tempo todo.

-Senti tanta falta do seu abraço quanto sinto do abraço deles. - Na-ri fala, molhando a blusa do rapaz com suas lágrimas quentes.

-Eu sei, meu amor. - ele beija a testa dela - Você quer conversar mais com eles ou já terminou? - ele pergunta doce.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora