Jungkook percebeu que Na-ri saiu de casa logo depois do café da manhã, ele ficou pensando que provavelmente ela tinha ido comprar roupas novas, lingerie nova, tinha ido ao cabeleireiro para se arrumar para o encontro. Onde será que ela estava? O que ela tava fazendo? Por que eles tinham que estar de folga naquele dia? Assim ela tinha tempo livre para sair e ele tempo livre para pensar nessas coisas.
-Você tá bem? - Jimin pergunta ao ver as mãos do mais novo tremendo.
-Não.
-Me conta o que foi.
-Vamos lá para o jardim então. - Jungkook sugere.
-Tá.
Os dois caminham em silêncio em direção ao jardim, ao ficarem afastados de tudo, eles se sentam na grama.
-Pode falar agora.
-Ouvi a Na-ri falando no telefone com o Gustavo ontem.
-E aí?
-Sabe o cara de ontem? O que ela tava conversando na premiação?- Jungkook pergunta.
-Sim, o que tem ele?
-Ele convidou ela para um encontro.
-Filho da mãe! - Jimin fala com cara de bravo.
-Ouvi ela contando para o Gustavo.
-E aí?
-O Gustavo aconselhou ela a aceitar e transar com ele para me esquecer.
-Ele não fez isso! - Jimin dúvida- A Na-ri não vai aceitar.
-Ela vai aceitar, eles vão sair hoje.
-Por isso você tá ansioso assim?
-É, ela saiu de manhã e ainda não voltou, deve tá se preparando para ir linda no encontro com ele. - ele fecha os olhos - Não suporto imaginar ela com outro cara.
-Não fica assim.
-Eu me sinto tão idiota.
-Por que, Jungkook?
-Antes da gente vir de viagem, uns dias depois da minha última discussão com ela, eu vi a garota dos sinos, eu tive tempo de ir até ela, de ver quem ela é, de conversar com ela, de conhecê-la. - ele conta - Agora me pergunta se eu fiz isso tudo.
-Você fez?
-Não, fiquei olhando de longe ela de costas, enquanto eu ouvia os sinos ainda mais fortes, mas eu só conseguia pensar que se eu fosse atrás dela, perderia a Na-ri para sempre, e mesmo puto com a Na-ri, eu não queria perder ela, então eu fui embora e deixei a garota dos sinos para trás. - Jungkook conta - E hoje a Na-ri vai sair com outro.
-Calma, você só tá machucado com essa situação. - Jimin tenta o acalmar.
-Eu sei, tô muito machucado, eu desisti da garota dos sinos porque eu amo a Na-ri, ela vivia falando que era só minha e agora vai fuder com outro. - Jungkook fala - Eu tô com tanta raiva, tô com ódio do Gustavo incentivando ela a ficar com o outro, e tô com ódio dela por aceitar.
-Não fala isso, ele é amigo dela, só tá querendo ver ela bem, você não pode condenar ele por isso e nem ela por tentar fazer algo para te superar depois da discussão que vocês tiveram.
-Tô cansado, Jimin, acho que a Na-ri não é quem eu pensei que ela fosse, acho que idealizei demais ela, talvez ela não valha a pena. - Jungkook diz de cabeça baixa.
-Ela vale a pena sim e você sabe muito bem disso. - Jimin fala - Pensa bem, não toma nenhuma decisão precipitada sem conversar com ela, suas decisões podem não ter volta e você pode se arrepender disso depois. - Jimin aconselha o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...