Ele tira o casaco e coloca nela.
-Você vai ficar com frio. - ela diz tentando tirar o casaco.
-Não vou, mas você vai, quero que você fique quentinha. - ele fala, colocando delicadamente o capacete extra na cabeça dela.
Lá estava ele sendo cuidadoso e fofo de novo, ela amava tanto aquela versão dele que esquecia que até algumas horas atrás ele tava sendo frio com ela.
-Vamos! - ele sobe na moto e ela sobe na garupa logo em seguida.
Mas pra onde eles iriam? Onde ele tava levando ela? Na verdade não importava, ela iria pra qualquer lugar com Jungkook. Lá estava ela, abraçada a Jungkook enquanto os dois andavam na moto dele, aquilo era mais uma das coisas que ela sonhava fazer, mas que imaginou que nunca viveria. Ele entra na garagem de um prédio chique e estaciona.
-Onde a gente tá? - ela pergunta tirando o capacete.
-No meu prédio. - ele explica - Te trouxe pra minha casa, você vai ficar comigo essa noite.
-O que? - ela arregala os olhos.
-É, não vou te deixar sozinha, você vai ficar comigo hoje, vou cuidar de você e amanhã vamos embora juntos. - ele pega a mão dela e começa a andar. - Vamos subir.
Jungkook percebeu que as mãos dela ainda tremiam de nervosa.
Eles entram no apartamento dele, parecia ser gigante, ela estava mesmo no apartamento dele? Aquilo era surreal.-Você quer beber algo?
-Só um copo de água, por favor.
-Tá, eu já volto.
Ele vai para a cozinha a deixando sozinha na sala. Ela olhava tudo em volta, quando do nada percebeu a presença de uma garota, ela olhava Na-ri com ódio nos olhos.
-Quem é você? - ela pergunta.
-Lee Na-ri e você, quem é? - Na-ri percebe que a garota estava vestida só com uma blusa que visivelmente era de Jungkook e calcinha, ela arregala os olhos - Você é namorada do Jungkook?
-Tipo isso.
Minha nossa, ela não podia acreditar que ele tinha uma namorada, então por que diabos ele levou ela pra lá?
-E você, o que é dele? - ela se aproximando de Na-ri.
-Ela é só uma staff nossa. - Jungkook fala chegando na sala, se colocando entre as duas.
Por que ele escolheu aquelas palavras pra explicar quem Na-ri era? Que mancada! Por que às vezes ele dava uns foras daqueles? Ele pensa já arrependido de ter falado aquilo.
Ele tinha esquecido completamente que a garota estava no apartamento dele, que droga, aquilo ia dar ruim.-É, eu sou só uma staff deles. - Na-ri repete dando ênfase ao "só".
-Foi ela que ficou ligando durante nosso amasso e foi por ela que você saiu correndo sem falar comigo?
-Foi.
Por que aquela fofoqueira tinha que falar na frente de Na-ri que os dois estavam em um amasso? Se bem que Na-ri era inteligente demais pra não chegar a essa conclusão, visto a roupa que a garota tava vestindo, aliás, ele não gostava quando ela pegava as roupas dele para vestir.
Na-ri abre a boca chocada, ela não precisava e não queria saber que eles estavam no maior amasso, isso tava explícito, visto que a garota tava só de calcinha no apartamento dele, mas mesmo assim, ela não queria ouvir aquilo, o coração dela doía.
-Agora faz sentido o sorriso dos meninos quando você disse que estaria ocupado, só eu não entendi que você estaria acompanhado. - Na-ri fala - Desculpa ter interrompido vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...