No dia seguinte Na-ri tinha um encontro no almoço com Alejandro, ela vestiu um vestidinho preto com pequenas florzinhas brancas, ele era simples mas valorizava muito suas curvas, era de alcinha e curto, porém sem decote, nos pés ela colocou um clássico all star preto botinha. Sua maquiagem estava simples e natural, Jungkook acho ela simplesmente linda.-Você tá mais simples que ontem, mas tá linda. - fala Jimin.
-Obrigada, a gente vai dar uma volta no centro da cidade, fazer um tour das barraquinhas de comida.
-Eu esperava mais do médico. - fala Taehyung.
-Bom, eu disse que gostaria de fazer isso antes de ir embora, então ele me propôs de irmos juntos. - ela explica.
-Hum, fez isso só pra te agradar, pra ter sucesso no encontro. - Jungkook comenta sério.
-Por mim tudo bem, ele tá fazendo minha vontade, então não vou reclamar. - ela dá de ombros sorrindo.
-Aliás, você tá linda. - Jungkook fala ao lembrar do comentário dela que mulheres gostam de ser elogiadas.
Jimin e Taehyung se olham surpresos.
-Obrigada, Jungkook. - ela abaixa a cabeça tímida.
Suas bochechas estavam vermelhas iguais a pimentões e pegando fogo, será que um dia ela se acostumaria com ele a elogiando? Mesmo que fosse mentira, ouvir ele dizendo que ela estava linda, era como ir para o paraíso por um momento.
-Ele chegou. - ela fala olhando a notificação no celular - Se divirtam-se, meninos, e juízo.
Jimin e Taehyung foram para a praia, Jungkook quis ficar em casa para descansar mais um pouco. A cada barulho que ele ouvia lá fora, ele ia para a janela ver quem era, mas em nenhuma das vezes era Na-ri. Já estava no final da tarde e nada dela, pelo jeito o encontro com o médico estava incrível para durar tanto tempo assim. Pouco tempo depois de Jimin e Taehyung voltarem, ele ouve barulho na rua, dessa vez ele vai sem muita esperança de ser ela, porém quando chega na janela vê perfeitamente o momento em que o médico beija Na-ri de surpresa. Jungkook trinca o maxilar, cerra os punhos e torce para que ela se afaste dele e do beijo, porém ela não o faz, em vez disso ela coloca uma das mãos na nuca dele e corresponde ao beijo do médico. Jungkook sentia algo que nunca sentiu, um embrulho no estômago, suava frio, sua respiração estava ofegante, estava com uma raiva descontrolada dentro dele e seu coração estava disparado. Ele se afasta da janela e deita na cama irritado.
Na-ri entra e encontra a casa silenciosa, pode ouvir do corredor que Jimin e Taehyung estavam em seus quartos tomando banho, já o quarto de Jungkook estava em total silêncio. Ela se troca e resolve ir para a praia pensar um pouco, pois sua cabeça estava uma confusão.
O encontro com Alejandro foi muito bom, ele era um cara super interessante e fazia muito o tipo dela, mas durante todo o encontro ela ficou comparando ele com Jungkook, não adiantava o que ela fazia, Jungkook não saía de seus pensamentos e Alejandro não conseguia superar ele. E quanto ao beijo surpresa que ele deu nela, foi bom, mas ela não sentiu emoção nele, nem nada parecido do que se fosse um beijo dado por Jungkook. Um pequeno e simples elogio de Jungkook fazia ela sentir mais emoção do que sentiu com aquele beijo.
Com a cabeça cansada, ela senta na areia da praia e fica olhando o mar, ela precisava achar um jeito de esquecer Jungkook ou pelo menos parar de comparar os outros caras com ele, porque se não, como ela faria quando fosse embora? Ela continuaria solteira para sempre porque nenhum cara chegaria aos pés de Jungkook?Jimin e Taehyung mandam Jungkook ir procurar por Na-ri na praia, eles decidiram pedir pizza e fazer uma noite de filmes de terror e queriam que ela participasse. Jungkook tenta convencê-los que um dos dois deveriam ir, pois eles eram mais próximos dela do que ele, mas eles não aceitaram. Então um Jungkook totalmente contrariado e irritado vai em direção à praia para procurar Na-ri.
Assim que chega na praia a encontra sentada na areia sozinha, olhando para o mar, ele se aproxima dela emburrado e em silêncio, quando para a surpresa total dele, a escuta cantar uma música do Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...