Jungkook volta para a casa cedo, imaginando que Na-ri já estivesse lá, porém ela ainda não tinha voltado de Seul. Ele explica toda a história para Jimin.
-Cara, não acredito que você vacilou desse jeito.
-Eu sei, Jimin.
-Você falou pra garota na frente dela que ela é só uma staff. - Jimin fala incrédulo - Você podia pelo menos ter falado que ela era sua amiga, tadinha.
-Eu sei, eu fui um idiota, se eu soubesse o endereço do apartamento dela, teria ido lá me desculpar e ficar com ela.
-Você deveria ter me falado isso, eu tenho o endereço dela, quando fui buscar ela no aeroporto daquela vez, nós passamos no apartamento dela.
-Ah, que merda, como eu ia saber. - ele fala decepcionado - Tô com medo de ter estragado tudo com ela.
Nesse momento Taehyung e Na-ri chegam juntos.
-Oi meninos. - ela sorri fraco para eles.
-Oi. - os dois respondem.
Ela passa por eles, indo em direção ao seu quarto.
-Onde vocês estavam? -Jungkook pergunta.
-Ela me pediu ajuda para ir buscar o carro no estacionamento do shopping.
-E você foi até Seul só pra isso?
-Sim, eu não tava fazendo nada e ela tava com medo de ir sozinha. - ele explica.
Taehyung estava muito prestativo para o gosto de Jungkook.
-Também levei ela para fazer um boletim de ocorrência na delegacia, eles vão tentar achar o cara.
-Boa ideia, nem pensei nisso.
-É, nem ela.
-Por que ela não pediu pra eu ir com ela? Eu já tava em Seul.
-Você deveria perguntar pra ela.
Taehyung visivelmente estava irritado com ele, mas para a surpresa de Jungkook, só comentou aquilo, ele sabia que ela tinha contado o que aconteceu para Taehyung e Jungkook sabia que ele queria muito lhe dar um sermão, mas provavelmente a pedidos de Na-ri, ele não o fez
No jantar, Na-ri agiu normalmente com Jungkook, conversou e riu, não parecia estar brava nem triste com ele, mas ao mesmo tempo ele sentia ela distante. Depois do jantar, enquanto ela organizava as coisas, ele foi falar com ela.
-Na-ri?
-Hum? - ela olha para ele.
-Posso conversar com você?
-Claro, deixa só eu terminar aqui.
-Tá bom, te espero na varanda.
Quando ela termina, olha na direção da varanda. Por que ele teve que escolher conversar lá fora no frio? Ela prepara dois chocolates quentes e vai atrás dele.
-Obrigado! - ele fala pegando a caneca da mão dela - Você é demais!
-De nada.
-Senta aqui. - ele mostra o lugar ao lado dele no banco.
Ela hesita rapidamente, mas senta.
-Como você tá hoje? Fala a verdade.
-To melhor.
-Que bom, fico aliviado. - ele morde o lábio pensando - Desculpa por ontem.
Ela treme, tava mais frio do que ela tinha imaginado e talvez o nervosismo estivesse ajudando na tremedeira. Jungkook percebe e imediatamente tira o casaco dele e coloca nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...