-Jungkook? - Jin chama, colocando a mão nas costas do amigo.
Jungkook levanta a cabeça para olhá-lo.
-Você tava chorando?
-Eu perdi ela. Hyung, perdi ela para sempre. - Jungkook chora.
Jin olha para ele com as sobrancelhas franzidas.
-Ela tá morta.
-Do que você tá falando? - Jin pergunta confuso.
-Da Na-ri.
-Jungkook, foi só um pesadelo, a Na-ri não morreu, ela tá ali na UTI, vem, dá para ver ela do vidro. - Jin puxa ele em direção ao vidro.
Na-ri estava deitada imóvel na cama, um tubo de respiração entrava pela sua boca, tinha fios conectados em vários lugares do corpo dela para monitorá-la e tubos para a medicação. O coração dela batia um pouco fraco no monitor.
-Eu não posso ir lá segurar a mão dela?
-O médico disse que não - Jin fala.
Jungkook percebe que os batimentos cardíacos dela, começam a cair.
-Doutor! Doutor! - Jungkook grita no corredor - Tem algo errado com ela.
O médico e uma enfermeira entram correndo no quarto dela, assim que o fazem, o coração de Na-ri pára. Outros médicos e enfermeiros entram no quarto e eles começam o procedimento de reanimação. Talvez por sorte de Jungkook ter percebido cedo e chamado o médico, o coração dela rapidamente voltou a bater.
-Doutor, não era para ela estar melhor depois da cirurgia? - Jungkook pergunta nervoso ao ver o médico sair do quarto.
-As vinte e quatro horas depois da cirurgia são cruciais, o estado dela ainda é grave, o coração dela está cansado. - o médico explica - Como você viu, não podemos descartar ainda o risco de morte.
-Eu posso ficar um pouquinho com ela? Só para segurar um pouco a mão dela, para ela saber que não tá sozinha.
-Tudo bem, autorizo você ficar lá com ela por cinco minutos. - o médico diz.
Jungkook veste uma camisa do hospital, desinfecta as mãos e entra no quarto dela, ele se aproxima dela com o coração apertado, odiava ver ela daquele jeito, tão frágil, machucada e com a vida por um fio. Ele segura a mão de Na-ri que não tinha um cateter para a medicação.
-Você pode falar com ela. - a enfermeira fala - Dizem que eles podem escutar e que faz bem para eles.
-Obrigado.
-Vou deixar vocês dois, qualquer coisa é só apertar esse botão. - ela mostra o botão e logo em seguida sai do quarto.
-Oi, meu amor! Tô com saudade de você. - ele acaricia a mão dela - Eu amo você, Boo! - as lágrimas começam a cair dos olhos dele - Desculpa não te dizer isso antes, eu sou um idiota. - Jungkook olha o rosto dela impassível - Volta para gente, Boo, todos nós sentimos sua falta, até o Bam sente. Volta para mim, Amor, por favor! - ele encosta a testa na mão dela - Aguenta firme, eu sei que você consegue, você é incrível. - ele chora - Por favor volta para mim, Amor, deixa eu dizer que te amo, olhando nos seus olhos, e te pedir perdão por tudo também.
Jungkook ouve batidas na porta.
-Desculpe, mas o tempo acabou. - a enfermeira fala.
-Tá bom. - ele se levanta - Volta para mim, por favor! - Jungkook deposita um beijo na testa de Na-ri - Amo você, Boo! - ele acaricia o rosto dela antes de sair do quarto.
As horas foram se passando e Na-ri foi apresentando melhoras, seu coração batia mais forte, o médico para tentar animar um pouco Jungkook, disse que aquilo era resultado do que ele falou para ela, que ele lhe deu vontade de lutar por sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...