-Na-ri, a gente tem uma festa hoje pra ir e você vem com a gente. - Jimin fala.
-Uma festa formal?
-Não, é algo informal, pra comemorar o lançamento do álbum solo do Jackson. - Namjoon explica.
-É só pra alguns convidados. - Hobi conta - E a gente foi convidado.
-Vocês foram, eu não.
-Você também, o Nam perguntou se a gente podia te levar e ele disse que sim. - Taehyung diz.
-Ah, vamos, vai ser divertido. - Jungkook pede - Até o Jin e o Yoongi vão.
-Ah, se os dois vão, então eu também vou. - ela ri - Como que eu tenho que ir vestida?
-Gata. - Taehyung responde.
-Tae, isso não me ajuda. - ela torce a boca pra ele - Nunca fui nesse tipo de festa, vai ter só gente famosa e eu, vai tá todo mundo bem vestido e lindo, tem que ir vestido formal, informal...?
-Não precisa ir de vestido longo. - Jimin responde - Coloca uma roupa bonita que você não usa no dia a dia, mas que não seja super pomposa, um salto e você vai estar perfeita pra festa.
-Entendi.
-Só não esquece que tá frio. - Jungkook lembra.
-Tá bom.
Quase todos os meninos estavam prontos esperando na sala, Jungkook resolve ir ver se Na-ri já estava pronta, ele bate na porta e a ouve dizer que podia entrar, ele abre a porta e se depara com ela, linda, o coração dele dispara, ele entra e fecha a porta.
-Como eu tô?
Ela vestia um vestido preto todo de brilho, de manga comprida, ele era todo fechado, sem nenhum tipo de decote, mas era curtinho e totalmente colado ao corpo, uma bota que ia até acima dos joelhos completava o look
-Não tenho certeza se tá bom assim. - ela fala insegura, se virando para se olhar no espelho, ficando de costas para ele.
Sério mesmo que ela tava se sentindo insegura vestida daquele jeito? Às vezes Jungkook se perguntava se ela tinha noção do quão linda ela era, e o quão gostosa ela era, aquele corpo, cada curva dele parecia ter sido desenhada a mão, aquela bunda dela, nossa, tirava o sossego dele.
-Ai, você não tá falando nada é porque não tá bom, né? - ela se vira para ele, nervosa - Dá tempo de eu me trocar?
-Não se troca, você tá linda.
Ele se aproxima dela, levanta uma das mãos até a altura do rosto dela, para colocar o cabelo dela, perfeitamente ondulado, atrás da sua orelha direita, ele faz isso deslizando lentamente a mão pelo cabelo até o ombro, roçando de leve os dedos no pescoço dela. Na-ri engole seco, Jungkook não poderia fazer aquilo, nem ficar tão perto assim dela, aquilo era perigoso, ele podia não ter a mínima intenção de fazer nada com ela, porém ela tinha, inclusive tinha várias intenções.
-Agora você tá perfeita. - ele fala em um tom baixo e rouco.
Ele ia ter trabalho nessa festa, pra manter os caras longe dela.
Era coisa da cabeça dela ou ele parecia estar flertando com ela? Com certeza deveria ser coisa da cabeça dela.
-Obrigada! - ela sorri tímida, abaixando um pouco a cabeça - Você também tá perfeito, como sempre.
Jungkook também estava todo de preto, o que não surpreendia ninguém, uma calça jeans, uma blusa de gola alta um pouco justa, que valorizava bastante o peitoral malhado e definido dele, uma jaqueta de couro despojada e uma botina pesada pra fechar o look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...