Na-ri conversava e tentava agir normalmente com Jungkook, porém ele notava que ela o evitava, ele sempre se oferecia para ajudá-la quando notava que ela precisava de ajuda, no entanto Na-ri sempre dispensava. Ele percebeu que ela o olhava o tempo todo, mas desviava o olhar toda vez que ele a olhava. Os sorrisos dela, que eram dirigidos a ele, eram forçados e tristes. E acima de tudo, ela não ficava mais tão próxima dele, sempre tinha uma distância segura entre eles.
Faltavam três dias para o natal, durante o almoço, os meninos planejavam animados sobre o que fariam no dia, Na-ri não participava da conversa, só comia em silêncio enquanto os ouvia.
-Tem algum prato específico que vocês comem no natal no Brasil, Na-ri? - Hobi pergunta.
-Depende da região, mas no geral é peru assado, arroz com uvas passas, que eu particularmente não gosto e mais um monte de coisas.
-E o que você geralmente faz pra comer? - Yoongi questiona.
-Não ligo muito pra isso, eu faço o que tô com vontade de comer no dia ou na semana.
-Gostei disso. - diz Namjoon - E o que você tá com vontade de comer para gente comparar as coisas pra fazer?
-Ah, desculpa meninos, mas não vou passar o natal com vocês. - ela fala sem jeito.
-Ué, e por que não? - Taehyung finge não saber.
-Seus pais vão vir pra cá? - Jin pergunta.
-Não, eles não vão conseguir vir esse ano. - ela abaixa a cabeça ao dizer - Mas vou passar com eles a distância mesmo.
É claro que ela ia, Jungkook pensou, ela provavelmente iria passar sozinha em seu apartamento e conversaria com eles, os dias festivos deveriam ser difíceis para ela, agora mais do que nunca, Jungkook não queria deixá-la passar sozinha.
-Mas você vai passar sozinha aqui? - foi a vez de Jimin questionar mesmo sabendo a resposta.
-Sim.
-Ah, passa aqui com a gente, você liga para os seus pais e assim a gente conhece eles. - Jimin sugere.
-Eles não vão ficar a vontade, deixa ela fazer como ela acha melhor. - Jungkook diz ao perceber o nervosismo de Na-ri.
Ela agradece Jungkook com os olhos. Já Jimin e Taehyung olham Jungkook sem entender nada, eles estavam tentando ajudar ele e ele afasta ela desse jeito.
Na-ri estava pronta, se sentia suficientemente a vontade com eles para contar sobre seus pais, mas aquele não era o momento, se ela contasse, eles saberiam que ela passaria o natal sozinha e iriam insistir para que ela passasse com eles e não era isso que ela queria, então não contou.Os meninos tinham compromissos na empresa, então todos foram para Seul, ela por sua vez ficou, aproveitou para colocar seu dorama da vez em dia. Era começo da noite e Na-ri já estava começando a preparar o jantar quando os meninos chegaram em casa.
-Que tempo doido. - Jimin diz.
-Eu quase não enxergava nada com tanta chuva. - Taehyung fala.
-Verdade, o limpador de pára-brisa tava quase pedindo socorro. - Jin ri.
Na-ri sorri da piada ruim de Jin.
-E previsão não avisou que ia chover. - Hobi fala.
-Muito menos que ia ter trovoada. - completa Yoongi.
Na-ri olha rápido para Yoongi.
-E que trovoada, tá doido. - Namjoon comenta.
-Cadê o Jungkook? - Na-ri pergunta notando só agora que o mais novo não estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...