Capitulo 5

197 17 3
                                    

Nos três dias que seguiram, Jungkook não viu mais Na-ri, Taehyung pediu desculpas pelo dia anterior e estava agindo normalmente com ele, aparentemente ela tinha conversado com Taehyung em algum momento do dia e pedido para ele fazer aquilo. Jimin disse que ela tinha um passeio já programado em outra cidade, então ela ficou hospedada em um hotel. Ele se perguntava se era verdade ou só uma desculpa dela para não ver Jungkook, talvez fosse os dois.

Quando ela voltou para a casa onde eles estavam, Jungkook assistiu Taehyung ir correndo até ela.

-Na-ri, Na-ri, você consegue fazer esse doce pra mim quando a gente voltar pra casa? - ele pede mostrando o docinho em sua mão.

-Oi pra você também, Tae. - ela ri - Tá, deixa eu experimentar. - ela estende a mão.

-Abre a boca! - ele manda já levando o doce até a boca dela.

Jungkook vê ela corando enquanto abre a boca para Taehyung colocar o doce e abaixando a mão que esperava o doce. Ela fecha os olhos e mastiga lentamente o doce. Jungokook franze a sobrancelha enquanto pensa "Por que ela tá de olhos fechados? Tá esperando que ele beije ela? Por que ela tá comendo tão devagar?" Ela abre os olhos, pega o celular e escreve algo nele.

-Já anotei os ingredientes e a consistência, quando voltar para a Coreia, eu faço pra você.

-Como assim, ela comeu um pedacinho e vai conseguir fazer o negócio? - Jungkook pergunta baixinho para Jimin.

-É, lembra que ela disse que conseguia fazer isso?! - Jimin responde.

-Quando ela falou isso?

-Um dia desses aí, a gente tava lá na Coreia, depois de jantarmos todos juntos. - Jimin conta.

Ele não lembrava, mas de qualquer forma, ele não acreditava que ela seria capaz de fazer. Estava ansioso para quando ela for fazer o doce, Taehyung provar e ver que não é nada parecido.

-O que nós vamos fazer hoje, Na-ri? - questiona Jimin.

-Vocês eu não sei, mas eu vou em uma balada. - ela responde.

A resposta dela chamou a atenção de Jungkook.

-Sozinha? - pergunta Jimin.

-Vou sozinha, mas lá vou encontrar com o grupo que conheci ontem no passeio.

-Tem homens nesse grupo? - pergunta Taehyung.

-Tem.

-Você não vai. - Taehyung fala.

-É claro que eu vou.

-Sozinha você não vai. - ele repete.

-Ué, por que não?

-Você vai pra balada com um grupo que conheceu ontem, e se um desses caras for um tarado?

-Que?! - ela pergunta confusa para Taehyung.

Taehyung tinha toda razão, pensou Jungkook. Como ela podia ser inocente desse jeito? Ela não tinha noção do perigo? Como ela podia ser tão imprudente querendo ir para uma balada sozinha em um país estranho?

-Eu vou com você. - avisa Taehyung.

-O que? Vai nada.

-Eu também vou. - diz Jimin - A gente vai te proteger.

-Meninos, eu sei me proteger. - ela revira os olhos - De qualquer forma, não quero de jeito nenhum vocês se metendo em confusão por minha causa.

Jimin e Taehyung ignoram ela e olham para Jungkook esperando a resposta dele.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora