No almoço Jimin e Taehyung estavam muito animados para o encontro de Na-ri, parecia até que eles estavam mais animados que ela.
-Já escolheu sua roupa pro encontro? - pergunta Taehyung.
-Sim.
-Tenho certeza que você vai ficar linda. - Jimin fala.
-Obrigada, Jiminie. - ela sorri carinhosa para ele.
-Você tá ansiosa? - Jimin pergunta.
-Tô, espero que seja melhor que o último encontro que tive. - ela da uma tremidinha.
-Que encontro? - questiona Taehyung.
-Tive um encontro lá na Coreia a um tempo atrás, o cara era doido.
-O que aconteceu? - Jungkook se interessa.
-Bom, nós caminhamos um pouco na beira do rio Han e até a gente pedir nossas bebidas no restaurante tudo normal, mas aí eu fui no banheiro, e na volta ouvi ele falando com o garçom que atendeu a gente. - ela explica - Ele falou que o garçom não podia sorrir, falar nem olhar para a namorada dele, que quando ele fosse tirar o pedido, era para olhar unicamente para ele, mesmo quando falasse com a namorada dele. - ela ri nervosa - O doido tava falando que eu era namorada dele e já tava com um ciúme obsessivo.
-Doido de pedra. - fala Taehyung.
-Eu fiquei com medo, voltei pro banheiro e pensei no que fazer, eu só queria sair de lá, então voltei pra mesa, fingi receber uma ligação urgente e fui embora.
-Misericórdia, Na-ri. - Jimin tapava a boca aberta com a mão.
-Ele insistiu pra me levar pra casa, eu tava em pânico, não queria de jeito nenhum entrar em um carro com ele, então menti que tinha vindo de carro, peguei um táxi uma quadra depois do restaurante e fui pra casa. - ela coça a testa - Pensei em ir para o meu apartamento, mas tava com medo de ficar sozinha, então fui para a casa de vocês, eu me sinto segura perto de vocês. - ela olha para Jungkook.
-Por que você não me ligou? - Jungkook pergunta rápido sem pensar.
-Que? - ela pergunta confusa - Você nem olhava na minha cara, porque eu te ligaria?
Ele ficou bravo com ele mesmo, porque ela tinha razão, se ela precisasse da ajuda de alguém, ele seria a última pessoa para quem ela pediria algo.
-Depois você não acredita em mim quando eu digo que é perigoso. - Jungkook fala sério.
-Você tem razão. - ela concorda sem graça.
-Agora mais do que nunca, quero que você mantenha a promessa que me fez ontem a noite.
-Tudo bem, se eu me sentir em perigo, te mando minha localização e te ligo.
-Ótimo! - ele volta a comer.
Taehyung e Jimin se olhavam com cumplicidade, desde quando Jungkook se importava tanto assim com o bem estar e a segurança de Na-ri? Quando foi que a chave virou dentro de Jungkook? Desde quando ela se tornou importante para ele, para ele querer cuidar desse jeito dela, a ponto de fazê-la prometer algo?
Na-ri foi para a sala esperar Alejandro chegar, ela estava pronta e a qualquer momento ele chegaria. Ela usava um vestido vinho de alcinha, com alguns babados e levemente rodado, a cintura bem marcada e um decote comportado, mas que valorizava o colo dela e sandálias nos pés. Seus cabelos estavam bem lisos, sua maquiagem bonita, suave e ao mesmo tempo bem feita, dando todo o destaque aos lábios, ela usava um batom da mesma cor do seu vestido.
-Nossa, você tá linda! - Taehyung diz.
-Tá mesmo, vai arrasar com o coração dele. - Jimin concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...