Capítulo 36

116 11 0
                                    

Taehyung e Na-ri passaram a noite no apartamento do rapaz, ele foi todo atencioso em preparar o quarto de hóspedes para Na-ri, deixou claro que se ela desejasse conversar, ela poderia sem hesitação bater na porta do quarto dele, que eles passariam o tempo que ela quisesse conversando. Na-ri agradeceu ao apoio do rapaz, porém preferiu ficar sozinha no quarto, ela se deitou na cama e ali ficou, a noite toda chorando. Pela manhã, com os olhos inchados, vermelhos e ardendo de tanto chorar e da falta de dormir, ela lava o rosto e se dirige para a cozinha e começa a preparar o café da manhã para Taehyung com os poucos ingredientes que achou nos armário.

-Você já levantou? - Taehyung pergunta ao ver Na-ri na cozinha, de costas para ele.

-Sim.

-Conseguiu dormir?

-Não.

-Como você tá? - ele se encosta na pia, ficando ao lado dela.

Na-ri para de mexer os ovos que estavam na tigela.

-Despedaçada. - ela fala baixo.

-Não quero me meter, nem dizer o que você deve fazer. - ele diz doce - Mas vocês deveriam conversar, tenta ouvir ele.

-Ouvir o que, Tae? Eu fui só um brinquedo sexual para ele. - as lágrimas voltam a escorrer dos seus olhos - Eu não signifiquei nada para ele.

-Isso não é verdade. - Taehyung vira Na-ri para si - Ele gosta de você de verdade, você significa muito para ele. - com um dos polegares, ele enxuga as lágrimas do rosto dela - Tenho certeza que, assim como você, ele tá sofrendo e também chorou a noite toda.

-Tae, por favor, não faz eu me sentir culpada. - ela abaixa a cabeça.

-Não é a minha intenção, mas conversa com ele, escuta ele e se resolvam, vocês se gostam, você não precisa dar importância para essa história de sinos.

-Tá bom, vou conversar com ele.

Ela morde o lábio pensando.

-Você conhece ela? - ela pergunta baixo.

-Não, nenhum de nós conhece, nem mesmo ele.

-Então é muito pior do que eu pensava. - ela suspira.

Na-ri sabia e entendia perfeitamente o lado de Taehyung, é claro que ele aconselharia ela a se resolver com Jungkook, é normal que ele pensasse mais ou unicamente no lado do amigo dele, mas ela não conseguiria não dar importância para a história dos sinos, sabendo perfeitamente da importância que Jungkook dava a eles.

-Se você quiser tirar o dia de hoje e amanhã de folga, o Nam e os meninos vão entender, eu falo com eles.

-Não quero, eu vou ir trabalhar, não posso deixar um problema pessoal afetar meu trabalho. - ela fala voltando a bater os ovos para fazer a omelete de Taehyung - Eu já não fui profissional me envolvendo com ele, então agora preciso ser profissional e não deixar nosso término afetar meu trabalho.

Taehyung percebeu que ela estava decidida com o término. Ele conseguia entender Na-ri, na noite anterior, Jungkook se enrolou com as palavras e parecia estar em dúvida entre as duas, mas tinha esperanças que depois que Jungkook e Na-ri conversassem, o rapaz conseguiria convencê-la a voltar com ele.

Logo após Taehyung terminar de comer o café da manhã, ele e Na-ri voltam para casa. Jungkook esperava por ela sentado na varanda, se levanta e vai na direção de Na-ri ao vê-la se aproximar.

-A gente pode conversar? - Jungkook pede.

Na-ri não pode deixar de perceber que os olhos dele, assim como os dela, estavam inchados e vermelhos, aquilo fez o coração dela se quebrar um pouco mais.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora