Na manhã seguinte, ela estava na cozinha, terminando de fazer o café da manhã, os meninos se juntaram a ela para preparar a mesa. Taehyung a abraça forte após experimentar um dos pratos que ela tinha feito.
-Tá tudo bem, Tae? - ela pergunta totalmente surpresa com o abraço.
Jimin e Jungkook observam os dois.
-Você me fez lembrar minha vó. - ele explica ainda abraçado a ela. - Obrigado!
-Fiz algum dos pratos que ela fazia pra você? - ela pergunta curiosa.
-Sim, aquele. - ele aponta para o prato que acabou de experimentar - Como você sabia?
-Não sabia, mas fico feliz que minha comida te trouxe uma memória afetiva. - ela sorri - Esse é o motivo pelo qual eu escolhi ser chef.
-Nunca comi uma comida que lembrasse exatamente a comida da minha vó. - ele sorri para ela - Você pode fazer esse prato pra mim de vez em quando?
-Posso. - ela sorri fraco logo antes de abaixar a cabeça.
Jungkook sabia o motivo por trás daquele sorriso fraco e triste dela, Na-ri estava mentindo para Taehyung. Ele já tinha percebido que quando ela mente, a sobrancelha direita dela da uma leve e rápida levantada. Ela mentiu porque ainda não tinha contado aos meninos que ia embora, e não queria contar agora, preferiu dizer a Taehyung que faria outras vezes aquele prato, mas na verdade aquela seria a primeira e a última vez que ela faria aquele prato para ele.
Conforme o dia foi passando, Jungkook percebeu que mais uma vez, Jimin estava certo quando disse que a cada vez que Jungkook afastava Na-ri dele, ele automaticamente aproximava ela de Taehyung, os dois ficaram grudados o tempo todo.
Logo após o almoço, Na-ri e Taehyung foram caminhar na praia.-Ele brigou com você ontem? - Taehyung questiona.
-Não, eu briguei com ele.
-Sério? - ele pergunta surpreso - Eu nunca imaginei ouvir você falar isso.
-Por que?
-Porque você não é assim com ele. - Taehyung explica - Ele já fez várias coisas pra você brigar com ele, mas você nunca faz nada e se alguém briga com ele, você o defende.
-É, eu sou trouxa mesmo. - ela ri.
-Um pouco.
-Não é pra você concordar. - ela dá um tapa fraquinho no braço dele, ele ri.
-Você é trouxa assim, porque gosta dele.
-Ah! - surpresa ela olha rápido para ele - Como você sabe disso?
-Você é diferente com ele, não sei explicar. - ele coça a cabeça - Jimin é muito observador, pega as coisas no ar, percebi que ele sempre tenta aproximar vocês, então pensei que se o Jimin tá fazendo isso é porque ele pegou algo que eu não peguei.
-É verdade, o Jimin pega tudo no ar.
-Comecei a te observar desde então, você é sempre doce com ele, vive se esforçando para agradar ele, sempre que pode tá olhando para ele, você cuida dele, cobre ele toda vez que ele dorme no sofá, deixa um kit ressaca pronto toda vez que ele bebe demais, quando ele diz que tá com vontade de comer algo, você dá tudo de si para fazer a vontade dele, você defende ele até quando ele não merece, você faz muitas coisas.
-E eu achando que disfarçava bem. - ela cobre o rosto.
-Fica tranquila, você é assim com todos nós, então ele não vai perceber. - ele pensa um pouco - Mas tem algo diferente quando é com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomantizmNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...