Jungkook acorda com um sorriso no rosto ao lembrar do sonho que teve durante a noite, o sonho foi tão realista que ele tava sentindo o perfume de Na-ri mesmo acordado, aquilo era uma loucura. Ainda com os olhos fechados ele passa a mão no cabelo e sente alguém se mexer ao seu lado na cama, ele abre os olhos e olha para o lado. Na-ri estava dormindo de bruços com as costas toda destampada, o fato dela estar nua, provava que o que ele pensava ter sido um sonho, foi real, incrivelmente real. O coração de Jungkook dispara de felicidade, ele não perdeu ela, os dois realmente ficaram juntos. Ele se vira para ela e tira uma mecha de cabelo do rosto dela. Quando ele ia puxá-la para si, ele ouve batidas na porta do quarto. Jungkook se levanta, veste uma calça e vai para a porta.
-Você ainda tava dormindo? - Taehyung fala quando ele abre a porta.
-E aí? O que deu com a Na-ri? - Jimin pergunta.
Sem esperarem serem convidados, os dois entram no quarto. Jungkook guia eles para a sala de estar do quarto, para que eles não vissem Na-ri dormindo.
-A gente tentou te ligar várias vezes. - Jimin conta.
-Anda, fala! - Taehyung diz - Vocês se resolveram?
-Fala baixo! - Jungkook manda - Vocês vão acordar a Na-ri.
-Ela dormiu aqui? - Taehyung pergunta.
Jimin e Taehyung se olham e correm na direção do quarto, Jungkook os impede.
-Se vocês acham que eu vou deixar vocês verem ela pelada, vocês tão doidos. - Jungkook barra a passagem deles.
-Pelada? - foi a vez de Jimin perguntar.
Ao ouvirem que ela tava pelada, eles tentam novamente ir na direção do quarto. Jungkook sai carregando os dois de volta para a sala, cada um em um braço.
-De agora em diante, nenhum outro homem além de mim vai ver ela pelada e isso inclui vocês dois.
-Nossa, ele já tá demarcando território. - Taehyung debocha com Jimin.
-Conta logo pra gente o que aconteceu, Jungkook. - Jimin pede.
Então, para matar a curiosidade dos amigos, Jungkook conta o que aconteceu na noite anterior.
-A gente achava que vocês tinham se resolvido, mas não imaginávamos que vocês tinham passado a noite juntos. - Jimin fala - E como foi?
-Incrível, quente, não dá nem pra descrever. - ele passa a mão pelo cabelo, lembrando - Acho que não consigo ficar mais com uma coreana.
Os dois ficam impressionados.
-E aí? O que vai rolar de agora em diante? - Taehyung pergunta.
-A única coisa que eu sei, é que quero ficar com ela. - Jungkook responde.
-Tô feliz por vocês, cara. - Taehyung fala sincero.
-Eu também. - Jimin concorda.
-Valeu. - Jungkook sorri.
Eles escutam o barulho no banheiro.
-Tá na hora de vocês irem embora.
-Por que? - Taehyung pergunta.
-Porque a Na-ri entrou no banho. - Jungkook fala como se aquilo explicasse tudo.
-E daí?
-Ele quer ir lá tomar banho com ela, Tae. - Jimin fala já puxando o amigo.
-Ah, entendi. - Taehyung ri sem graça.
Os dois vão embora, Jungkook se encaminha para o banheiro, Na-ri tava de costas enxaguando o cabelo. Ele tira a calça, entra no box e a abraça por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...