Capítulo 51

107 10 2
                                    

No dia seguinte Jungkook saiu de casa logo após o almoço, para preparar tudo para o encontro dele e Na-ri, ela por sua vez, ficou em casa repousando. Na-ri tava tão nervosa, que nem parecia que ela já namorava com Jungkook, parecia realmente que aquele era o primeiro encontro deles.

Na-ri escolheu um vestido midi de alcinha de seda, ele tinha as costas aberta, uma fenda até o meio da coxa esquerda, era verde escuro, o vestido era elegante, mas ao mesmo tempo sensual, não era colado ao corpo, porém marcava bem as curvas do corpo dela. Na-ri fez uma maquiagem simples, pois sentia muita dor nas costelas para usar a mão direita e se maquiar com a mão esquerda era difícil.

Jungkook voltou para buscá-lá já pronto, ele tava lindo vestindo uma calça jeans preta e uma blusa de botões branca, as mangas dobradas até os cotovelos, o cabelo penteado para trás.

-Você tá perfeita. - ele fala parado na porta, olhando Na-ri passar o seu perfume - Nunca vou me cansar de te admirar.

-Oi, Vida. - ela sorri apaixonada - Você tá muito lindo.

Na-ri se aproxima dele.

-Você fica maravilhosa de verde. - ele entrelaça a cintura dela - Sem falar no quanto você tá cheirosa. - ele cheira o pescoço dela.

-Amo você de camisa de botão, você sabe disso, né?  - ela dá um selinho dele.

-Sei, por isso coloquei. - ele sorri - Pronta?

-Sim.

Os dois descem para o carro e Jungkook dirige em direção a seu apartamento em Seul, durante todo caminho, ele dirigia somente com a mão esquerda, enquanto a direita acariciava a coxa esquerda de Na-ri, exposta pela fenda do vestido.

Chegando no apartamento de Jungkook, ele abaixa um pouco a iluminação, acende algumas velas, coloca uma playlist de músicas românticas para tocar, abre um vinho e serve uma taça para Na-ri e outra para ele, o ambiente tava perfeito.

-Se você se cansar de ficar em pé, me fala e senta. - ele diz.

-Pode deixar, mas por enquanto quero ficar babando em você cozinhando para mim de pertinho. - ela abraça ele por trás - Você tem noção de como você fica sexy cozinhando?

-E você tem noção de como tá sexy nesse vestido? - ele se vira para ela e olha o corpo dela.

-É tudo para você. - ela fala sedutora.

Ele a puxa delicadamente para se aproximar mais dele.

-Amo ouvir isso. - ele diz no ouvido dela.

Jungkook a beija lentamente.

-Quero você! - Na-ri estava sem fôlego ao falar.

-Eu também quero, Boo, meu corpo tá implorando por você, mas antes vamos jantar.

Ela concorda, no entanto, durante toda a preparação do jantar foi daquele jeito, com muitos beijos, carinhos e elogios.

Apesar dos dois desejarem logo irem se amar e matar a saudade que estavam, eles jantaram tranquilamente, apreciaram a comida, conversaram sobre várias coisas, riram e desfrutaram da companhia um do outro.

-Obrigada pelo jantar, Vida! - ela agradece - A comida tava maravilhosa, assim como você.

-Que bom que você gostou, Amor! - ele beija a mão dela por cima da mesa - Sempre fico tenso em saber o que você vai achar. - ele confessa.

-Por que, Vida?

-Porque você é uma chef incrível e talentosa, não conheço ninguém que cozinhe tão bem como você.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora