Jungkook acorda antes de Na-ri, ele fica observando o seu rosto, apesar do lábio cortado e levemente inchado, dos hematomas de coloração feia, ela continuava igual, continuava parecendo um anjo de tão linda.
-Ainda não acredito que você aceitou voltar para mim depois de tudo. - ele fala baixinho, tirando uma mecha de cabelo do rosto dela - Eu te amo tanto, que nem sei explicar. - ele faz carinho no rosto de Na-ri - Te prometo que vou cuidar de você, te proteger e te fazer a mulher mais feliz do mundo - ele dá um leve beijo na testa dela - Prometo que vou fazer você se sentir amada a cada segundo.
Jungkook delicadamente tira seu braço debaixo do pescoço de Na-ri e com cuidado para não acordá-la, sai da cama para ir ao banheiro. Quando estava terminando de fazer sua higiene pessoal, ele ouve a voz de Na-ri no quarto, ela parecia angustiada, então ele volta para o quarto, Na-ri se mexia na cama, agitada.
-Você vai se machucar desse jeito, Amor. - ele diz se aproximando dela.
Então ele percebe que ela ainda tava dormindo, Na-ri se debate ainda mais.
-Não toca em mim! - ela fala.
-Boo, é um pesadelo.
-Me solta! - ela fala mais alto.
-Acorda, Amor! - ele segura a mão dela.
-Não machuca ele, por favor! - ela pede.
O coração dele se parte, ela tava revivendo aquilo em seu pesadelo.
-Boo, eu tô aqui com você, acorda! - Jungkook delicadamente chacoalha o ombro dela.
Na-ri acorda repentinamente, seus olhos apavorados encontram os olhos preocupados de Jungkook.
-Vida! - ela se senta rapidamente, esquecendo a dor nas costelas e na cicatriz da operação.
Na-ri abraça Jungkook e chora, exatamente como ela tinha feito aquele dia com Taehyung, agora, Jungkook sabia que o pesadelo do outro dia, tinha ligação com o sequestrador.
-Meu amor, tô aqui com você, tá tudo bem. - Jungkook fala doce - Você tá segura.
Durante o tempo todo, Jungkook não soltou do abraço dela, acariciou e repetia frases para tranquilizá-la, aos poucos, Na-ri vai se acalmando.
-Aquele dia lá em casa, o pesadelo foi com ele também, né?
-Foi, ele invadiu meu apartamento uns dias antes.
-Aquele corte na sua boca foi ele?
-Sim. - ela respira fundo - Ele deixou meu pescoço roxo e meus braços também, por isso só tava usando blusa de gola alta, para esconder.
-Queria que você tivesse me contado.
-Eu quase contei, queria muito contar, mas... - ela abaixa a cabeça.
-Mas eu disse que não me importava.
Na-ri assente com a cabeça ainda baixa.
-Me perdoa, Boo! Se eu não tivesse falado aquilo, você teria me contado e eu poderia ter evitado o seu sequestro, é tudo culpa minha. - ele diz arrependido.
-Já disse para você não falar mais isso. - ela fala com a voz doce - Você não tem culpa nenhuma nisso.
-Tenho sim.
-Não tem, ele tava tentando me sequestrar a meses, mesmo se eu tivesse te contado, cedo ou tarde ele iria me sequestrar, porque ele não desistiria enquanto não conseguisse.
-Mas...
-Olha para mim. - ela pede, ele atende - Não vamos mais pensar no que nós fizemos ou deixamos de fazer. - ela faz carinho na bochecha dele - Nós ganhamos uma nova chance, vamos aproveitá-la para sermos felizes, e vamos deixar o que aconteceu no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomansaNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...