Já faziam dois dias que Na-ri não aparecia na casa dos meninos, também não apareceu na Hybe, ela recebia e visualizava as incontáveis mensagens e ligações de Jungkook, no entanto não respondia nenhuma delas. Na-ri tinha ido embora, de uma hora para a outra, sem se despedir de ninguém, ela simplesmente abandonou tudo e se foi. Jungkook queria falar com Gustavo, perguntar a ele onde Na-ri tava para que ele pudesse ir atrás dela, porém o rapaz tinha bloqueado Jungkook em todas as redes sociais após seu término com Na-ri.
-Tenho que te contar uma coisa. - Taehyung fala entrando no quarto de Jungkook.
-O que? É sobre a Na-ri?
-Sim.
-Você sabe onde ela tá?
-Não sei.
-O que é então? - Jungkook pergunta.
-Falei agora pouco com o Seo joon, ele me perguntou da Na-ri, ele ficou um pouco preocupado com ela no dia em que eles se viram, antes da nossa viagem para os Estados Unidos.
-Continua.
-Ele disse que ela parecia bem mal, então os dois conversaram e ela contou que vocês tiveram uma recaída e depois brigaram por ciúmes seu em relação a ele.
Jungkook não fala nada.
-Isso é verdade?
-Sim, - ele confirma de cabeça baixa.
-Ela contou para ele que tinha decidido voltar com você naquele dia, mas quando foi te contar isso, você já começou a surtar com ela por causa do Seo joon.
-Ela ia voltar para mim? - Jungkook o olha com os olhos arregalados.
-Ia.
-E eu estraguei tudo por um ciúme idiota? - Jungkook senta no chão - Ela saiu do banheiro com um sorriso tão lindo no rosto, era por isso, ela tava feliz que a gente ia voltar.
Ele cai no choro.
-Ela veio para me beijar e eu mandei ela não tocar em mim. - o choro se intensifica - Eu sou um imbecil, Tae, eu estraguei tudo com ela, só machuquei ela desde o início.
-Calma. - Taehyung senta ao lado do amigo - Você pisou muito na bola, é verdade, mas você foi um bom namorado.
-Eu deveria ter sido um ótimo namorado, deveria ter sido perfeito, assim como ela foi. - Jungkook diz - Eu nunca senti nada parecido por outra garota, acho que não soube lidar com tanta intensidade, por isso fui um idiota.
-É, pode ser. - Taehyung concorda dando tapinhas nas costas do mais novo.
-Isso é desculpa. - ele fala - Não tem explicação por eu ter sido tão idiota com ela, tão pau no cu, ela não merecia isso, Tae. - ele soluça - Não, eu é que não mereço ela, nunca mereci.
-Não fala assim, não adianta você ficar se martirizando agora.
-Eu perdi ela para sempre. - ele esconde o rosto nos braços apoiados nos joelhos e chora ainda mais.
-Eu sinto muito, de verdade.
Três dias se passaram desde a ida de Na-ri.
-Ela realmente foi embora sem se despedir da gente. - Jimin fala triste.
-Ela disse que não era uma despedida, mas pelo jeito era sim. - Taehyung abaixa a cabeça triste também - Só queria que ela tivesse me falado, assim eu também poderia ter me despedido.
-Ela não foi embora. - Jungkook diz - Ela não abandonaria tudo e sumiria.
-Faz três dias, ela abandonou sim, Jungkook. - Hobi afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...