Capitulo 6

201 13 0
                                    

Nas semanas seguintes, Jungkook percebeu que Na-ri cumpriu perfeitamente sua palavra e se afastou totalmente dele. Ela só participava de atividades com os meninos se ele não estivesse presente, quando ele se juntava aos outros, ela rapidamente dava uma desculpa e se retirava. Na hora das refeições, ela sentava o mais longe possível dele, ficava quieta no seu canto e só falava quando alguém se dirigia à ela. Ela só falava com ele quando descrevia o prato que tinha feito, e quando perguntava se ele tinha gostado da receita. Ele não via mais o sorriso dela, as covinhas, ela não olhava mais nos olhos dele, nem mesmo o perfume maravilhoso dela, ele não conseguia mais sentir. Em seus tempos livres de folga, ela sempre estava trancada no quarto, coisa que antes ela não fazia.

Em uma noite, Jungkook foi jantar com uns amigos e quando voltou, entrou em casa e ouviu música e risadas vindo da cozinha, em cima da mesa de jantar tinham algumas garrafas e taças de vinho, eles estavam todos alegres, rindo, se divertindo. O coração de Jungkook deu um pulo quando viu Na-ri com um sorriso enorme e lindo, rindo muito de algum trocadilho que Jin havia dito, foi então que ele percebeu o quanto sentiu falta de ver o sorriso dela. Ele viu o momento que o sorriso dela se desfez quando o viu, ela abaixou o olhar e tentou disfarçar. Seis minutos foi o tempo que ele contou que ela demorou pra dizer que estava com dor de cabeça e fugiu para seu quarto. Ela realmente era boa em manter a sua palavra e aquilo desapontou ele.

Em uma noite, ele por algum motivo que ele desconhecia, estava se sentindo sufocado em seu quarto, era inverno, mas ele decidiu fazer uma caminhada noturna, no caminho encontrou com Na-ri.

-Oi mãe, oi pai. - ela fala - Como vocês estão?

Jungkook se esconde para que ela não o visse, sabia que não era certo escutar a conversa dela com os pais, mas ele estava curioso.

-Eu to... sei lá como eu to. - ela suspira - Não vou mentir pra vocês, não sei se foi uma boa ideia ter vindo pra Coreia, tô me sentindo ainda mais sozinha do que nunca, tô triste, sei lá, as coisas aqui tem sido bem mais difíceis do que eu esperava. - ela olha para as estrelas - Tá sendo difícil fingir que toda essa situação não me machuca.

Ela faz uma pausa.

-Se vocês estivessem aqui tudo seria mais fácil, eu só precisaria de um abraço de vocês pra tudo ficar bem. - ela abaixa a cabeça - Sinto falta de vocês todos os dias. - ela começa a chorar.

Jungkook teve vontade de ir lá abraçar ela, mas que felizmente passou rápido, porém percebeu que não gostava ver ela chorando. Ele se sentiu culpado, porque um dos motivos por ela estar triste assim, era como ele a tratava, e ele sabia que a situação que ela se referiu, era a situação entre os dois, então ele decidiu que iria pegar mais leve. Ela deveria ser muito apegada aos pais, pelo jeito estava sendo bem difícil para ela morar longe deles.

-Tô ficando com frio, vou entrar, ta? Outro dia a gente conversa mais. - ela diz.

Por que ela tava conversando com os pais no frio? Talvez ela também estava se sentindo sufocada assim como ele e no meio da caminhada ligou ou recebeu uma ligação dos pais? Ou era porque ela não queria que os meninos escutassem a conversa?
Ele chega a conclusão de que a última opção era a explicação mais lógica.

-Amo vocês pra sempre.

Ele se esconde ainda mais, ela passa por ele sem nem perceber sua presença e volta para a casa.

Jungkook tinha uma viagem para alguns projetos solo e Na-ri teve que ir junto com ele, ficaram todos os staffs na mesma casa alugada que ele. Na penúltima noite, Na-ri não estava bem, não conseguiu dormir nada e vomitou algumas vezes, pensou ter comido algo que não lhe fez bem. Com o passar do dia, as coisas foram piorando, ela continuava vomitando, tinha calafrios, febre alta e no começo da noite, começou a ter muito sono. Ela preferiu não falar nada a ninguém, principalmente a Jungkook, não queria incomodar ninguém. Na-ri estava na sala, deitada no sofá esperando por Jungkook, queria lhe perguntar o que ele gostaria que ela preparasse para a longa viagem de carro que eles teriam no dia seguinte, porém ela pegou no sono.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora