Na-ri acorda antes de Jungkook, eles ainda estavam abraçados do mesmo jeito que dormiram, ela afasta um pouco a cabeça, para admirá-lo dormindo. Ela lembra que os meninos disseram que ele tinha o sono pesado e não acordava fácil, então lentamente leva uma de suas mãos ao rosto dele e acaricia.
-Você é ainda mais fofo dormindo. - ela fala baixinho.
Ela continua acariciando delicadamente o rosto dele.
-Obrigada por me mostrar pelo menos uma vez o verdadeiro Jungkook, não vou esquecer. - ela dá um suspiro longo e pesado, cheio de sentimentos guardados - Por um instante você me fez acreditar que eu poderia fazer parte das pessoas que você ama.
Ela tira uma mechinha de cabelo dele que estava caída em seus olhos.
-Seu abraço se tornou meu lugar favorito no mundo, mas você nunca vai saber disso.
Ela volta a fazer carinho na bochecha dele.
-Obrigada por ter ficado ontem, foi importante pra mim. - ela suspira novamente - Não se preocupe, vou manter minha palavra, em breve eu vou embora da sua vida.
Uma lágrima cai do olho dela no braço dele em que a cabeça dela estava apoiada.
-Queria continuar aqui no seu abraço, mas não quero te deixar sem jeito quando você acordar.
Então ela delicadamente se levanta da cama, pega seu celular e vai para o banheiro, lava o rosto e escova os dentes. No momento em que a porta do banheiro se fecha, Jungkook abre os olhos. O abraço dele se tornou o lugar favorito dela? Ele sorri ao lembrar disso, ela era fofa demais, lembrou também que ela tava chorando, ele não poderia mais continuar a tratando friamente, precisava tratá-la melhor e na viagem pediria desculpa por tudo.
Sobre ela manter a sua palavra e ir embora, ele realmente queria isso? Ele realmente queria ela longe dele? Ele realmente queria que ela sumisse da vida dele? Ele não sabia responder, decidiu que não falaria nada até a viagem, e lá ele decidiria se pediria para ela ficar ou a deixaria ir embora.Na viagem de volta pra casa, os dois não falaram muito, Na-ri olhou o tempo todo para a janela do carro, Jungkook de vez em quando lhe lançava uns olhares de canto de olho, ele queria perguntar tantas coisas pra ela, mas achava melhor não fazer. Quando eles enfim chegam em casa, antes de descer do carro, ela quebra o silêncio.
-Obrigada por ontem e desculpa por tudo. - ela fala olhando para a suas mãos.
-Não precisa agradecer, muito menos pedir desculpas. - ele diz sincero.
-Vou lavar as roupas e já te devolvo, pode ser?
-Tá bom.
Na-ri sai do carro e caminha em direção a casa, Jungkook continua no carro a observando, impressionante como ela ficou fofa vestida com as roupas dele, mesmo que as roupas fossem três vezes maior que ela. Ele quase disse para ela não lavar as roupas, assim ele poderia sentir o cheiro dela, ela não fazia ideia, mas ele sentia saudades do perfume dela, do cheiro dela.
Um dia depois, Jimin, Taehyung, Jungkook e Na-ri embarcaram para o México. No primeiro voo, ela foi sentada ao lado de Jungkook, os dois trocaram poucas palavras e logo ela se concentrou em seu livro. No segundo avião, ela se sentou ao lado de Taehyung, os dois conversavam e riam o tempo todo. Com Taehyung ela sempre pareceu ser engraçada, divertida, falante, alegre, as coisas eram fáceis entre eles. Taehyung parecia saber exatamente o que falar e fazer para ela rir e isso incomodava muito Jungkook. Ele também queria saber exatamente o que falar pra fazê-la rir, também queria que ela se sentisse à vontade com ele, como ela se sente com Taehyung, mas sabia que a culpa por ela não agir daquela forma com ele, era única e exclusivamente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...