Capítulo 44

100 12 0
                                    

No começo da noite, assim que Taehyung voltou para casa da sua sessão de fotos, ele reuniu Jin, Namjoon, Yoongi, Hobi e Jimin para convencê-los a fazer uma reunião e conversar com Jungkook sobre a situação com Na-ri. Ele deixou claro suas preocupações e as consequências que ele achava que aquilo podia tomar. Os cinco mais velhos concordaram com ele e decidiram fazer uma reunião urgente.

Qquando Jungkook voltou da sua reunião na Hybe, ele foi recepcionado por Jimin, que o esperava na sala.

-A gente tava te esperando. - Jimin fala.

-Para que?

-Uma reunião no estúdio do Yoongi.

-Quero falar com a Na-ri antes. - Jungkook diz.

-Acho que ela já foi para Seul, amanhã é a folga dela.

-Merda! - Jungkook torce a boca - Tá, vamos lá.

Chegando no estúdio do Yoongi, os meninos estavam todos sentados esperando por Jungkook.

-Sobre o que é a reunião? - Jungkook pergunta se sentando.

-Sobre você. - Yoongi fala.

-Que? - ele fica sem entender.

-Nós não gostamos e nem queríamos nos meter na sua vida pessoal, mas não dá mais para relevar essa situação. - Namjoon começa - Não podemos mais deixar você continuar a tratar a Na-ri desse jeito.

Jungkook morde o lábio.

-Você tá irreconhecível, Jungkook - Hobi fala - Você não é assim, a gente quer saber o que aconteceu para você mudar tanto e tratá-lá assim.

-A garota parece estar entrando em depressão, você percebeu que ela perdeu aquela alegria que ela tinha? Percebeu que ela emagreceu alguns quilos? - Yoongi pergunta.

Jungkook assente com a cabeça.

-Ela realmente não tá bem, tá estranha, tá assustada, sem falar nela acordando aos gritos por causa de um pesadelo. - Jin fala.

-Não acho que ela vá aguentar essa situação por muito mais tempo. - Jimin compartilha seu pensamento - Acho que ela tá chegando no limite.

-Não vou te falar o que acho, porque você já sabe. - Taehyung diz - Mas tenho algo para te fazer escutar.

Todos olham confusos para Taehyung, pois ele tinha esquecido de falar sobre a gravação aos outros.

-Tive uma conversa com a Na-ri hoje, e eu gravei tudo para você ter o choque de realidade que precisa, para ver o quanto tá fazendo ela sofrer e voltar a ser você.

Taehyung tira o celular do bolso, coloca em cima da mesa e da play.

-Não briga com ele por mim, Tae, por favor, já te pedi isso.

-Desculpa, é mais forte que eu. - ele diz - Ele tá irreconhecível.

Jungkook abaixa a cabeça.

-Me fala como você tá. - Taehyung pede - Tô preocupado com você.

-Ah, Tae, nem sei se conheço uma palavra que defina como eu tô. - ela suspira - To desolada, destruída, em pedaços.

-Eu sinto muito, Pitica.

O coração de Jungkook se aperta.

-Aquele choro de ontem, não foi por causa do pesadelo né?

-Foi sim, Tae, foi realista demais, me impressionou, parecia uma lembrança de algo que realmente aconteceu comigo.

-Não me conformo dele não ter ido te confortar. - Taehyung confessa.

-Era tudo que eu mais queria e precisava, mas sabia que ele não faria isso.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora