Capítulo 24

153 16 0
                                    

-Na-ri, o Jimin e eu sem querer ouvimos você falando no telefone com alguém. - Taehyung fala.

-Sem querer né? - Na-ri retruca debochada, ela sabia muito bem que Jimin e Taehyung eram fofoqueiros e ela amava isso neles.

-É totalmente. - ele faz cara de inocente - Você vai viajar então?

-Sim, mês que vem.

-A gente pode ir junto? - ele pergunta empolgado.

-A gente quem?

-Jimin, Jungkook e eu, é claro. - ele fala como se fosse óbvio.

-Mas vocês nem sabem pra onde eu vou e querem ir junto? - ela ri balançando a cabeça.

-Ah, e daí, a gente gosta de viajar com você, é divertido e já virou tradição.

-Já virou tradição? - ela ri.

-Sim.

-Tae, essa viagem vai ser chata pra vocês, vou pro noivado do meu melhor amigo, vou ajudar ele com algumas coisas pra festa, não é o tipo de viagem divertida pra vocês.

-Ah, Na-ri, deixa a gente ir. - ele começa a fazer o famoso tata mic, ele sabia que Na-ri não resistia aquela carinha sonsa dele.

Ela tapa os olhos.

-Deixa vai. - ele pede.

Ela nega com a cabeça.

-Por favorzinho, Na-ri! - ele fofo pede de novo.

Na-ri desiste, tira as mãos dos olhos e olha para aquela cara linda e fofa dele, ela sorri porque ele continuava a fazer o tata mic.

-Vocês sabem que eu não consigo dizer não pra ele, né? Por isso mandaram ele vir me pedir pra ir junto. - ela fala olhando na direção da porta.

As cabeças de Jimin e Jungkook aparecem na porta, com sorrisos angelicais estampados em seus rostos. Aquelas três pestes adoráveis, como ela podia negar alguma coisa a eles?

-Tá, vocês podem ir comigo. - ela diz derrotada.

Os três dão toquinhos de mãos comemorando, eles pareciam três crianças pequenas.

-Eu disse que ia dar certo. - Jimin fala orgulhoso.

-Você é um gênio. - Jungkook o elogia.

-Provavelmente vocês vão achar a viagem chata, lá não tem praia, nem nada de muito legal. - ela avisa - E vou ficar bastante tempo com o Gustavo.

Jungkook não soube dizer se gostou da segunda parte da frase dela.

Naquela mesma noite, Na-ri foi até o estúdio, queria pedir um favor para Yoongi e sabia que ele estaria lá, trabalhando em algo.

Ela toca na porta.

-Pode entrar. - Yoongi responde.

-Tô te atrapalhando?

-Não, relaxa.

Ela entra no estúdio.

-Não vou enrolar muito, assim te deixo em paz rápido. - ela fala sem jeito - Queria te pedir um favor, mas se você não se sentir à vontade, não quiser ou qualquer coisa do tipo pode me falar, eu não vou ficar brava.

-É pra eu ter medo do que você vai me pedir? - Yoongi brinca pra deixar ela mais a vontade.

Ela ri, ficando mais tranquila.

-Sei que você é incrível no piano, então queria ver se você pode tentar me ensinar a tocar uma música no piano, só umazinha.

-Você tá nervosa assim pra me pedir isso?

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora