Capítulo 26

148 14 1
                                    

Na última aula com Yoongi, um dia antes da viagem, Na-ri cantou e tocou a música sem nenhum erro.

-Você tá pronta, foi muito bem. - Yoongi fala sorrindo.

-Bom, é fácil fazer isso só pra você, me sinto à vontade com você, mas não sei se vou conseguir fazer tão certinho assim na festa. - ela diz receosa.

-Por que?

-Eu fico muito nervosa de cantar na frente de muitas pessoas, eu travo. - ela olha ansiosa para o piano - Por que eu fui aceitar isso?

-Você já cantou na frente de muitas pessoas? - Yoongi pergunta curioso.

-Não, eu fazia parte de uma banda de rock na escola, eu era a vocalista e guitarrista, mas sempre que a gente se apresentava eu quase tinha uma crise de ansiedade antes.

-Você participou de uma banda de rock? Você com essa carinha e jeito fofo, nunca imaginaria isso, você é uma caixinha de surpresas. - Yoongi fala rindo - Por que você fica assim?

-Não sei, só fico, isso que a gente se apresentava pra poucas pessoas, umas vinte e eram todos próximos da gente. - ela torce a boca - Meu melhor amigo tinha que me acalmar toda vez.

-Você não confia na sua voz?

-Não é isso, sei que canto bem, mas sei lá, acho que não gosto de ser o centro das atenções, de ver todos olhando pra mim.

-Entendi, você já tentou imaginar a plateia pelada?

-Já, mas não ajudou. - ela conta - Tô me sentindo confiante, você disse que eu tô pronta, eu acredito, porque você é incrível, mas na hora eu vou tá lá sozinha, todo mundo vai tá olhando pra mim, a chance de eu travar é gigante.

Yoongi pensa por um momento.

-Leva o Jungkook com você pra festa. -Yoongi diz.

-Hum? - Na-ri fica confusa.

-A presença dele te acalma e conforta. - ele fala - Leva ele junto com você, e na hora de cantar olha pra ele, imagina que estão só vocês dois lá e que você tá cantando aquela música pra ele.

-Como você sabe disso?

-Percebi quando você cantou, ele te incentivou, te acalmou e você cantou, quando você contou dos seus pais, ele tava segurando sua mão embaixo da mesa, sempre que você tá desconfortável com algo, você olha pra ele.

-Nossa, você observa muito bem as coisas. - ela fala com vergonha.

Será que ele também tinha percebido que ela era apaixonada por Jungkook?

-O Jimin não é o único observador do grupo. - Yoongi fala sorrindo fraco.

-Você acha que ele aceitaria ir comigo? - ela pergunta sem muita certeza.

-Claro, Jungkook faz qualquer coisa pra te agradar. - Yoongi diz.

É, ele faz mesmo, até mesmo corresponder a beijos que ele não queria.

-Vou falar com ele então.

-Depois quero ver um vídeo da sua apresentação.

-Tá bom, obrigada, Yoon, você é o melhor. - ela sorri pra ele.

Yoongi aperta os olhinhos envergonhados.

-Te devo uma, Yoon, se precisar de alguma coisa é só me falar. - ela fala se dirigindo para a porta.

-Vou lembrar disso, boa sorte.

Minutos mais tarde ela volta no estúdio, dá umas batidinhas e aparece na porta, segurando nas mãos uma cestinha cheia de tangerinas.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora