Capitulo 3

181 13 0
                                    

Enquanto Na-ri preparava o almoço, Jimin, Taehyung e Jungkook estavam sentados na mesa conversando e esperando para comer. Como a cozinha e a mesa eram no mesmo ambiente, só eram separados pela a ilha em que a pia e fogão se encontravam. Eles podiam vê-la perfeitamente e conversar baixinho sem que ela escutasse. Jungkook a olha fixamente, ela por sua vez, estava completamente concentrada na comida. Jimin e Taehyung se olham e piscam em acordo para começarem a colocar o planos dele em ação. O plano que foi combinado na noite anterior, eles decidiram que iam provocar Jungkook em relação a Na-ri.
-Jungkook, disfarça pelo menos. - cochicha Taehyung.
-O que? - ele olha para Taehyung.
-Faz 20 minutos que a gente se sentou aqui, e desde que chegamos você não tira os olhos dela, disfarça pelo menos.
-Nada a ver.
-O Taehyung tem razão. - concorda Jimin - Você se sente atraído por ela?
-É claro que não! - Jungkook responde rápido.
-Mas você acha ela bonita né? - pergunta Taehyung.
Jungkook não responde, só volta a olhar para ela.
-Eu acho ela muito bonita. - diz Taehyung - Rosto, corpo, tudo.
-Verdade, ela é muito bonita mesmo. - concorda Jimin - Vocês já viram a cara que ela faz quando fica tímida? É tão fofa.
-É sério mesmo que você não acha ela gata, Jungkook?
-É claro que acho, posso não gostar dela, mas não sou cego. - ele fala ainda olhando para ela - O sorriso dela e aquelas covinhas mexem comigo, mas é isso, só isso.
Se ele olhasse para Jimin e Taehyung, veria os dois disfarçando os sorrisos.
-Mas a cada vez que eu vejo ela sorrindo, eu fico completamente frustrado e irritado.
-Credo, que coisa estranha de falar. - diz Taehyung.
-Por que? - pergunta Jimin.
-Ela me lembra alguém, alguém que eu to procurando desesperadamente, mas não consigo encontrar, alguém que eu queria que tivesse aqui no lugar dela.
-Eita, você se apaixonou? Quem é ela? - Jimin e Taehyung perguntam ao mesmo tempo.
-Não sei quem ela é, a quase dois meses atrás encontrei uma garota na Hybe, isso foi um mês antes dela - ele aponta para Na-ri com a cabeça - começar a trabalhar com a gente. A garota tava de costas e virou um pouco o rosto na minha direção, mas o cabelo dela tampava um pouco seu rosto, então consegui só ver o sorriso e a covinha direita, lembro também que ela usava uma jaqueta preta com um mini unicórnio fofinho atrás perto do colarinho, ele parecia ter sido colado à mão na jaqueta, não acho que outra pessoa tenha uma jaqueta igual.
-E você se apaixonou só com isso? - Taehyung pergunta.
-Sim, eu ouvi os sinos. - ao ver a cara de confusão dos dois, ele explica - Vocês sabem, eu sempre tive certeza que ouviria sinos quando conhecesse o amor da minha vida e eu ouvi quando vi ela.
-E por que você não foi falar com ela? - questiona Jimin.
-Não deu tempo, ela tava no elevador, tentei chegar nele, mas a porta fechou antes que eu conseguisse chegar.
-E se a Na-ri for ela, já que ela lembra a garota dos sinos? Você pode ter visto ela na Hybe quando ela foi assinar o contrato. - fala Jimin.
-Vai lá e pergunta se ela tem uma jaqueta preta com um unicórnio fofinho. - Taehyung da a ideia.
-Eu já pensei nisso, por isso perguntei se o cabelo dela é comprido naturalmente ou se é extensão. Porque ela tem o cabelo comprido e a garota dos sinos tem o cabelo acima dos ombros, o cabelo dela não poderia ter crescido tanto assim em só um mês, então é impossível ela ser a garota dos sinos.
-Você tem razão. - os dois concordam.
-E me irrita também que ela me atrai e isso tira meu foco da garota dos sinos. - Jungkook bufa. - Eu sei que vou encontrar ela é não quero perder o amor da minha vida por causa dela - mais uma vez ele aponta para Na-ri - ou por causa de outra que seja só distração.
Eles acharam que Jungkook tava indo longue demais ao dizer que a garota dos sinos era o amor da vida dele, pois ele não tinha visto o rosto da garota e nem ao menos a conhecia, mas não adiantaria falar nada no momento.

Depois deles comerem e de organizar as coisa do almoço, Na-ri foi para o jardim ler um pouco. Ela tinha umas horas de folga antes de começar a preparar o jantar, então escolheu um lugar tranquilo no gramado, colocou uma toalha no chão, se sentou e começou a ler. Pouco tempo depois, ela vê Jungkook indo praticar boxe, ela inspira fundo e vai até ele.
-Jungkook, quando você terminar, posso falar com você? - ela pergunta baixinho.
Ele já estava com as luvas e tinha começado a distribuir socos no saco de areia.
-Você já me interrompeu, então fala logo. - ele para.
-Eu...
Ele a interrompe.
-Não, espera! - ele se vira para ela - Eu quero falar primeiro. - ela assente com a cabeça e ele continua - Acho melhor você desistir de tentar me convencer a comer aquilo, não gosto dessa situação, não gosto que me digam o que fazer, não gosto que tomem decisões por mim, você insistir nessa situação só me deixa cada vez mais irritado. Então para de se esforçar e desiste logo.
Ela ouve tudo quieta, quando ele termina de falar, ela abaixa a cabeça, ela sabia que irritava ele, mas ouvir isso da boca dele a deixou triste. Ela morde o lábio inferior pensando se deveria mesmo dizer o que ela queria.
-Você ainda quer falar algo?
-Sim, queria te pedir desculpas por ontem, não importa o quão frustada com a situação eu tava, eu não tinha o direito de te chamar de criança mimada e birrenta. Você é mais velho que eu e eu devo te respeitar. - ela olha ele nos olhos. - Você não precisa me desculpar, só queria que você soubesse que sinto muito.
Ele continua olhando ela, completamente sem fala, ele tava pronto pra discutir com ela, mas não esperava que ela fosse se desculpar, então ela o desarmou completamente.
-E sobre desistir, não costumo desistir fácil das coisas, e também não sou burra, já entendi faz tempo que eu te irrito e que você não vai aceitar essa situação. - ela pára um pouco para pensar - É o meu trabalho, eu não posso desistir, porque fui contratada pra isso, se eu desistir, eles não vão mais ter motivos pra me manter aqui. E eu preciso desse trabalho, então sinto muito por você, mas eu vou continuar tentando.
Na-ri faz uma pausa, dando tempo a Jungkook de falar algo, caso ele desejasse, o que não foi o caso.
-Vou para de te atrapalhar agora. - ela fala e se afasta rapidamente.
Jungkook voltou a socar o saco de areia, dessa vez muito mais forte que o normal. Ele não conseguia entender porque essa situação mexia tanto com ele, porque o perturbava tanto, a única coisa que ele sabia é que tudo aquilo era muito irritante e frustrante.

Depois que terminaram de jantar, eles ficaram mais tempo que o normal na mesa conversando, talvez por culpa do vinho que estavam tomando.
-Na-ri, conta pra gente algo que você é muito boa. - pede Jin.
Nesse momento, Jungkook desligou completamente sua atenção da conversa, não tinha o interesse de saber nada sobre ela, então ele simplesmente entrou no seu próprio mundo e ignorou a conversa alheia.
-Hum, deixa eu pensar. - ela era boa em algumas coisas, mas ela tinha dificuldade em falar suas qualidades para os outros, então preferiu optar em falar algo relacionado a sua profissão - Eu tenho o paladar muito bem treinado.
-Como assim? - pergunta Yoongi.
-Eu tenho muita facilidade em descobrir os ingredientes das receitas quando como. - ao ver que eles não estavam entendendo, ela explica. - Por exemplo, se vocês me derem uma sobremesa, só com uma ou duas colheres consigo identificar todos quase todos os ingredientes que tem nela e consigo recriar ela.
-Nossa, isso é demais! - diz Taehyung.
-Bom, vários chefs são assim, basta treinar bastante o paladar, eu treino o meu desde os 15 anos.
-Isso é bem legal. - fala Hobi.
-Então se vocês comerem algo que gostarem muito quando estivermos em viagem, basta me dar um pouquinho pra experimentar, que eu faço pra vocês em casa.
-Pode deixar. - Jimin fala animado.
-Só não pode ser nada de framboesa. - ela diz - Eu sou muito alérgica a framboesa.
-Muito alérgica de ficar toda inchada e irreconhecível? - pergunta Jin.
-Se fosse isso tava bom, Jin. - ela sorri - Eu tenho choque anafilático quando como framboesa.
-O que é choque anafilático? - Taehyung pergunta olhando para Namjoon.
-É quando as vias respiratórias se fecham e você têm dificuldade de respirar, né? - Namjoon pergunta para Na-ri.
-No meu caso sim, é um dos sintomas. Em poucos minutos depois que eu como framboesa, começo a ter dificuldade de respirar, eu desmaio, minha garganta vai fechando até eu não conseguir mais respirar, se eu não consigo mais respirar, consequentemente meu coração para e vocês já sabem o que acontece né. - ela explica - Isso tudo acontece bem rápido comigo, em poucos minutos, por isso preciso ser socorrida rápido e preciso ir pro hospital.
-Nossa isso é muito grave, se não agirmos rápido você pode morrer. - diz Namjoon. - Você tem algo que podemos te dar até a ambulância chegar?
-Sim, na minha bolsa sempre tem uma caneta de adrenalina, é tipo uma injeção, vocês precisam aplicar ela na lateral de uma das minhas coxas, bem no meio. - ela diz - Caso não esteja comigo, sempre tem nos kits de primeiros socorros que encontramos nos estabelecimentos.
-Vamos todos fazer atenção a isso, né? - pergunta Namjoon, todos concordam.
Na-ri percebeu que Jungkook ficou calado olhando para o teto desde que ela começou a falar, ela então começou a se sentir desconfortável, achou que já estava tempo demais com os meninos. Ela poderia ficar horas conversando com eles ou só ficar escutando eles conversarem entre si, ela gostava de estar perto deles, quando estava com eles, ela se sentia à vontade, confortável e feliz, mas se sentia, principalmente, menos sozinha. Então para não abusar da paciência de Jungkook, ela fala que vai organizar a cozinha e sai da mesa. Enquanto lavava a louça, percebeu que um Jungkook sorridente voltou a participar ativamente da conversa, isso novamente a entristeceu. Sem que eles percebessem, ela discretamente saiu da cozinha e foi para a solidão do seu quarto.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora