Depois de passarem boa parte da noite se amando, Jungkook e Na-ri se acordam cedo e se preparam para a ida de Jungkook para o exército. Na-ri acompanhou Jungkook até a base militar, assistiu a cerimônia ao lado dos meninos presentes, dos pais e irmão de Jungkook. Ela chorou a cerimônia inteira, sendo constantemente confortada pela mãe de Jungkook, que acariciava sua mão.
-Eu não tô preparada pra isso.
-Vai passar mais rápido do que você pensa, minha querida. - a senhora Jeon diz fala.
-Tomara. - ela soluça - Eu vou sentir tanta saudade dele.
-Você chorou toda a cerimônia né, Boo? - Jungkook pergunta ao terminar a cerimônia.
-Desculpa, Vida, não consegui evitar.
-Não precisa se desculpar, meu amor. - ele acaricia a bochecha dela - Agora eu preciso me despedir para ir.
-Ta. - ela concorda - Se cuida, fique saudável, se alimente bem, não fique doente, não se machuque, não se coloque em perigo, lembre-se você é a minha pessoa, minha casa, o amor da minha vida, volte inteirinho e saudável para mim.
Ele sorri enquanto algumas lágrimas escorrem dos seus olhos.
-Eu prometo, Boo! Faço das suas palavras as minhas, não chore tanto por mim, vou voltar logo para você, vou te ligar sempre que eu puder usar o celular, nem que seja por um minuto, só para ouvir sua voz, vou contar os dias para as minhas folgas, para ir te ver. - ele enxuga as lágrimas do rosto dela - Sempre me mande fotos suas e do Bam para eu matar a saudade de vocês.
-Ta bom. - ela diz - Vou vir te visitar sempre que eu tiver autorização.
-Obrigado, meu amor! - ele a abraça - Promete me esperar?
-É claro que sim, Vida, já disse, te espero a vida toda se precisar.
-Eu te amo, Boo.
-Eu também te amo, Vida!
Os dois dão um rápido beijo e se abraçam forte, e então Jungkook precisou ir.
Os dias passavam lentamente, o apartamento parecia vazio sem ele lá, Jungkook sempre ligado no 220, preenchia aquele apartamento. Ele fazendo exercícios no meio da sala, sempre cantando pela casa, como Na-ri sentia falta dele. Ela se jogou de cabeça no trabalho, para tentar não sentir tanto, o que ajudava muito durante a correria do dia, mas a noite a saudade pegava, a cama era grande demais para ela sozinha, o cheiro dele não estavam mais sob as roupas de cama e não tinha mais o abraço dele na hora de dormir, então as lágrimas se faziam presentes, junto com a saudade.
Seis meses se passaram com lentidão para os dois, apesar de se falarem um pouco por telefone todos os dias, o coração dos dois estavam transbordando de saudade.
Em uma manhã, Na-ri recebe uma ligação de um número desconhecido.
-Alô?
-Gostaria de falar com a senhorita Lee Na-ri, por favor!
-Sim, é ela.
-Eu sou Gabrielle, do Guia Michelin, estou ligando para informá-la que o seu restaurante foi premiado.
-Como assim meu restaurante foi premiado? Eu nunca me inscrevi.
-Alguém inscreveu, seu restaurante ganhou as três estrelas, parabéns!
-As três? - Na-ri pergunta chocada.
-Sim, em breve você receberá as estrelas no restaurante.
-Minha nossa, muito obrigada!
-Nós que agradecemos a qualidade do seu restaurante e sua cozinha. - a moça fala - Tenha um bom dia, senhorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...